App Meu Tarjab: serviços, facilidades e oportunidades em um só lugar

O App Meu Tarjab surgiu para facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes.  Confira as funcionalidades do […]

Por Tarjab
Em 11 de maio de 2022

O App Meu Tarjab surgiu para facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes.  Confira as funcionalidades do App 

 

Quem já passou pela experiência de comprar um imóvel, ou está pesquisando para comprar sua primeira unidade, sabe que até o recebimento das chaves, é preciso passar por diversas etapas. Para centralizar todo esse processo e desburocratizar a compra de imóveis, a Tarjab lançou em 07 de março de 22, o App Meu Tarjab.

APP MEU TARJAB: SERVIÇOS, FACILIDADES E OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Mais facilidade para você

Voltado para todos os nossos clientes, o App Meu Tarjab busca aprimorar a experiência de comprar um imóvel. Com uma interface intuitiva, em poucos cliques você consegue ter acesso a tudo o que precisa, no seu tempo, da forma com que seja melhor para você.

LEIA MAIS: JUROS, TAXA SELIC E MAIS: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER UM FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO SEM DOR DE CABEÇA

É o fim da necessidade de ligar ou precisar acionar presencialmente a central de Relacionamento para resolver etapas pequenas do processo de compra de um imóvel. A partir do momento que o negócio é iniciado, você acompanha tudo na tela do seu celular até o momento da entrega das chaves. 

Acesso ao App

Ao baixar o App pela primeira vez, você deve inserir seu CPF ou CNPJ. Automaticamente, o aplicativo identifica seu cadastro e dará os próximos passos para a criação da conta. 

A partir daí, é só logar e aproveitar a experiência.

O que você encontra no App Meu Tarjab?

O App Meu Tarjab possui interface simplificada e é dividido em menus intuitivos. 

Nele, você encontra tudo o que precisa saber sobre seu imóvel nas seguintes abas:

  • Meus Empreendimentos
  • Portal
  • Menu
  • Acessos

Ao processo de cadastro e primeiro login, é reservada a aba Acesso. A seguir, vamos explorar um pouco mais sobre as demais categorias do App Meu Tarjab.

LEIA MAIS: 3 APPS PARA VOCÊ COLOCAR SUA VIDA FINANCEIRA EM DIA

Meus Empreendimentos: tudo em um só lugar

Aqui, você encontrará todas as informações relevantes do(s) seu(s) imóvel(eis) – processo de pagamento, solicitações técnicas, recebimento de chaves e muito mais. Ele é organizado em sete categorias:

Financeiro

Apresenta uma lista completa de parcelas a vencer, vencidas e quitadas. Cada parcela é detalhada e acompanhada da linha digitável para pagamento. Você também pode acessar o extrato de pagamentos e ficar por dentro da vida financeira de sua unidade. 

Documentos

Todos os documentos vinculados ao CPF ou CNPJ do comprador são concentrados no app. Você pode acessar e baixar os documentos referentes ao Contrato de Compra e Venda, Manuais, Comunicados e muito mais. 

Agendamentos

Aqui, você consegue consultar os agendamentos das visitas à obra e a vistoria técnica para recebimento de chaves. 

E o melhor de tudo: realiza o agendamento da entrega das chaves do seu imóvel!

New call-to-action

Evolução de Obras

Mas, até que o momento da entrega chegue, o empreendimento passará por diversas etapas de construção. Nessa aba, você consegue acompanhar todo o processo de evolução de obras, da planta ao lançamento.

Atendimento

Precisou de um atendimento específico? Nesta aba do App Meu Tarjab, você abre chamados com triagem de assunto e acompanha a evolução do atendimento. Você também pode enviar vídeos e fotos para tornar a troca de informações ainda mais efetiva.

Contatos

Precisa de um atendimento mais personalizado? Na aba Contatos você tem acesso a todos os nossos canais, como a Central de Relacionamento Metropolitana de São Paulo e as demais regiões.

LEIA MAIS: COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA?

Oportunidades

Aqui, você tem acesso às nossas unidades à venda e demais oportunidades Tarjab.

Portal: personalização do seu jeito

Não curte notificações, usa o celular em modo noturno, ou simplesmente quer deixar as funcionalidades do App Meu Tarjab com a sua cara? No menu Portal você consegue fazer todas as modificações possíveis para que você tenha a melhor experiência possível – com ou sem notificações push, sons e demais personalizações.

Menu: mais segurança para você

A Tarjab se preocupa com sua segurança e a proteção de seus dados. Por isso, na aba Menu, você encontra informações sobre sua conta, termos de uso, termos LGPD e diversas outras informações. Assim, você pode checar ou rever as suas preferências em relação aos seus dados a qualquer momento, e não apenas na criação de cadastro.

Seja Tarjab

O App Meu Tarjab foi desenvolvido para que nossos clientes vivenciem a melhor experiência possível ao comprar um de nossos empreendimentos. Se você já é nosso cliente, não se esqueça de baixar no seu celular!

Assista ao tutorial

baixar app meu tarjab no google play

baixar app meu tarjab na app store

 

Isso tudo só poderia vir de uma empresa que pensa em todos os detalhes para oferecer mais praticidade e simplicidade para seus clientes: transparência e agilidade a apenas um clique de distância.

Conheça mais sobre nossos empreendimentos e se surpreenda com o padrão Tarjab de qualidade! Fale com um dos nossos consultores!

New call-to-action

One thought on “App Meu Tarjab: serviços, facilidades e oportunidades em um só lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.