3 apps para você colocar sua vida financeira em dia

Organizar as finanças pessoais pode ser uma tarefa árdua para quem não consegue administrar o que recebe e controlar os […]

Por Tarjab
Em 6 de outubro de 2021

Organizar as finanças pessoais pode ser uma tarefa árdua para quem não consegue administrar o que recebe e controlar os gastos no mês, mas encontrar uma maneira de colocar tudo na “ponta do lápis’’ é essencial para não ser pego de surpresa no futuro.

O Tudo Dentro do Planejado de hoje destaca a importância de ter uma vida financeira organizada para estabelecer metas, construir ou ampliar o seu patrimônio e, principalmente, fugir de dívidas e contas desnecessárias.

Hoje em dia, a tecnologia permite que, por meio do seu celular, você consiga ver todo o cenário da sua vida financeira, saber os gastos do dia e manter a sua conta bancária no azul. Tudo ali na palma da mão e em poucos cliques.

Uma maneira rápida e prática, tanto para quem está dando o primeiro passo como para aqueles que já têm controle do próprio capital.

A Tarjab selecionou três aplicativos que podem atender as mais diversas necessidades, você tem a opção de sincronizá-los diretamente com o app do seu banco ou inserir suas despesas manualmente, uma opção ainda mais educativa para quem está começando o planejamento financeiro. No entanto, todos com um objetivo principal: ajudar você a economizar e lidar melhor com o seu dinheiro.

Confira:

GUIABOLSO

O Guiabolso é um dos aplicativos mais baixados por quem busca controle financeiro.

Ao autorizar o acesso à sua conta bancária, você pode fazer transações, ter acesso a análises financeiras por meio de gráficos, indicativos de como está gastando o seu dinheiro e receber propostas de cartões, seguros e empréstimos.

Tudo alinhado ao seu banco, fintechs, corretoras e outras empresas. O aplicativo garante máxima segurança com dados criptografados e total privacidade. Você pode baixá-lo gratuitamente na sua loja de aplicativos.

ORGANIZZE

Como o próprio nome já diz, o app tem o objetivo de ajudar você a organizar suas finanças pessoais, definir metas e controlar o orçamento.

Em um só lugar, é possível verificar o quanto você gasta em cada categoria e acessar a sua carteira, cartão de crédito, conta corrente e poupança com interface simples e de forma intuitiva.

O aplicativo possui uma versão gratuita já com diversas facilidades e planos premium com mais funções.

MINHAS ECONOMIAS

O maior diferencial desse app em relação aos outros é que ele oferece um “gerenciador de sonhos”, possibilitando estabelecer os objetivos e desenvolver um planejamento para alcançá-los.

Você também pode inserir ganhos e gastos manualmente, criar categorias e analisar as suas finanças por meio de gráficos e relatórios.

Além disso, ele também oferece um comparador de fundos de investimentos e pode responder dúvidas dos usuários. O Minhas Economias é gratuito, mas pode conter anúncios e compras dentro do app.

2 thoughts on “3 apps para você colocar sua vida financeira em dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.