Conheça os imóveis da Tarjab na Saúde

A Saúde é um bairro localizado na zona sul de São Paulo e está entre os melhores para quem deseja […]

Por Tarjab
Em 20 de maio de 2021

A Saúde é um bairro localizado na zona sul de São Paulo e está entre os melhores para quem deseja viver bem e com muita qualidade de vida. Não é à toa que os imóveis Tarjab se destacam, seja por suas excelentes localizações ou pelos incríveis projetos arquitetônicos.

O bairro está crescendo e, consequentemente, valorizando cada vez mais os imóveis presentes na região. Trata-se de uma localização privilegiada, com uma boa rede de linhas de transporte e grande infraestrutura local por um preço médio menor, quando comparado aos bairros vizinhos.

A Tarjab usa toda a sua experiência de desde 1983 no mercado para escolher as regiões onde fará seus empreendimentos, pensando sempre em promover a sustentabilidade econômica, ambiental e social.

Desde o início de suas atividades, a empresa tem procurado terrenos que tragam uma localização privilegiada para destacar seus principais valores, garantindo uma maior durabilidade, sustentabilidade e reduzindo custos com manutenção.

Seus projetos contam com acabamentos diferenciados e de alto nível de personalização, com a qualidade apresentada pela marca Tarjab.

A Tarjab tem os empreendimentos Harmonie Saúde, Aurora, Refuge Bosque da Saúde no bairro. Além de outros destaques da construtora que você irá conhecer ao decorrer deste artigo.

Aqui você conhecerá um pouco mais sobre cada um deles. E encontrará ainda:

  • Conheça os imóveis da Tarjab na Saúde;
  • Diferenciais dos imóveis da Tarjab na Saúde;
  • Refuge Bosque da Saúde;
  • Harmonie Saúde, o próximo lançamento da Tarjab na Saúde.

 

Conheça os imóveis da Tarjab na Saúde

 

Ao longo dos seus 38 anos a Tarjab mantém uma forte ligação com o bairro da Saúde, sendo a incorporadora com maior número de lançamentos na região nos últimos 10 anos.

São mais de 20 empreendimentos construídos no bairro da Saúde e fazendo parte do desenvolvimento e crescimento do bairro.

O primeiro edifício da história da incorporadora foi no bairro da Saúde. Batizado com o nome de Tayana em homenagem à primeira filha do presidente Carlos Borges, o  imóvel Tarjab tem apartamentos de 2 dormitórios e foi entregue em novembro de 1986.

Outra homenagem da Tarjab foi com a história de imigração dos pais de seus fundadores e a escolhida foi a cidade de Galícia na Espanha que deu o nome ao Edifício Galícia localizado na Avenida Fagundes Filho.

E seguiu sempre levando em conta as tendências de cada período, desde o Edifício Daniele, entregue em Janeiro de 1990, com suas sacadas com floreiras, até o Up Saúde, imóvel compacto de um quarto com varanda, entregue em Janeiro de 2017.

O Up Saúde já foi construído com lavanderia comum, algo que vem ganhando força no último ano, mostrando o quanto a Tarjab procura investir em tendências a longo prazo.

Outro destaque é o Edifício Neo construído em 2017 pensando também em quem procura apartamentos compactos de 35m² com 1 dormitório e vaga, mas com o diferencial de ter uma varanda com piso nivelado com o living para ser aproveitado como sala de estar.

Foi no bairro da Saúde que foi construído o empreendimento Architetto, o segundo empreendimento da incorporadora que recebeu a certificação AQUA.

Os projetos na região são variados e vão desde modelos de apartamentos compactos como o Hit Saúde entregue em abril de 2016 com 1 dormitório e 124 unidades e o Uno Saúde também com 1 dormitório, 88 unidades e entregue em março de 2013.

Até apartamentos amplos como o Majestic, entregue em maio de 2012 com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 56 unidades. Além disso, o Majestic se destaca por possuir uma piscina aquecida com raia semi-olímpica, perfeita para quem adora praticar natação.

Um exemplo de espetáculo de construção da Tarjab no bairro Saúde, é o Residencial Spettacolo Jardim da Saúde com 34.105 m² de área construída e 192 apartamentos de 3 e 4 dormitórios que foram entregues em dezembro de 2013.

Os empreendimentos no bairro da Saúde estão nas melhores localizações, cercados por pontos de referências. Este é o caso, por exemplo, do Edifício Sarah, entregue em março de 2008, com 84 unidades e apartamentos de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado na rua Itapiru, 511.

Próximos do Sarah estão o Duo Residencial com 78 unidades de 2 dormitórios sendo 1 suíte e que foi o primeiro comercializado sem o uso de serviços de uma imobiliária parceira, somente com equipe comercial interna.

O Unique com 108 unidades de 1 dormitório, entregue em janeiro de 2013, e destaque para a sua arquitetura diferenciada com imponente fachada e revestido de uma composição de cores na cerâmica, além de ter a piscina localizada em andares superiores ao pavimento do térreo.

E o Edifício Originale que inaugurou o primeiro apartamento decorado 100% desenvolvido pelo serviço de personalização de apartamentos da Tarjab.

Além dos projetos, a Tarjab também já inovou na forma de lançar seus empreendimentos, como é o caso do edifício Estilo Saúde que foi lançado em um buffet infantil para os clientes negociarem suas futuras unidades. O resultado: 40% do projeto vendido em uma noite.

No ano de 2021, a Tarjab retornou para a Saúde com previsão de três lançamentos, integrando qualidade de vida e áreas verdes.

 

Diferenciais dos imóveis da Tarjab na Saúde

 

Para a Tarjab seus diferenciais são de suma importância. Os mínimos detalhes são pensados para oferecer o melhor.

Cada empreendimento possui algo que o destaca dos demais e oferece inovação com sustentabilidade em opções para deixar o imóvel ainda melhor.

A Tarjab trabalha sempre com projetos que forneçam qualidade construtiva e diversas opções de plantas, que são flexíveis e podem ser alteradas devido ao uso do drywall.

Com a Casa Tarjab os clientes podem ver alternativas de apartamentos decorados de muitos dos lançamentos da Tarjab em um só local, assim não precisam se deslocar e tem opções diferentes com a mesma qualidade.

Os imóveis localizados na Saúde possuem diferenciais nas áreas comuns, como rooftops, bosques, pet places, piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra, etc. e com espaços que transformam o conceito de qualidade de vida.

 

Importância de morar em um ambiente que promova bem-estar

 

Durante muito tempo se falou na dificuldade de conciliar bem-estar e a vida nas grandes metrópoles. Mas esse é um ponto que vem sendo superado. O mercado imobiliário passou a se preocupar cada vez mais em investir em projetos que proporcionem uma vivência mais saudável para os moradores.

Estar em um ambiente pacífico, que incentiva o lazer, além de ter infraestrutura para práticas fitness, por exemplo, são hoje diferenciais que ajudam a promover a satisfação e a saúde.

Os imóveis Tarjab são referência nesse âmbito, unindo qualidade de acabamento, flexibilidade nas plantas e estrutura que permite mais bem-estar aos condôminos.

 

Refuge Bosque da Saúde: duas torres numa localização privilegiada

 

O Refuge Bosque da Saúde é um empreendimento da Tarjab que está em construção no bairro da Saúde e conta com duas torres pensadas para que o morador não precise nem deixar o condomínio para aproveitar as horas de lazer.

O projeto de paisagismo do Refuge foi realizado pela especialista Neusa Nakata. A ideia foi elaborada com o objetivo de deixar a edificação mais acolhedora e atribuir ao empreendimento o aspecto mais natural.

Nakata procura sempre trabalhar os 5 sentidos em seus projetos. Ela mantém a filosofia de contribuir para a melhoria do meio ambiente e ao mesmo tempo trazer bem-estar para as pessoas.

Projeto criado por uma das empresas referência no ramo de arquitetura, a Rubio & Luongo que pensou em cada detalhe para que o empreendimento fosse completo para quem não abre mão de lazer:

  • Salão de festas;
  • Espaço Gourmet;
  • Espaço fitness;
  • Salão de jogos;
  • Quadra recreativa;
  • Churrasqueira;
  • Brinquedoteca;
  • Piscinas adulto e infantil;
  • Playground;
  • Bicicletário;
  • Fachada ativa;
  • Bosque privativo com muita área verde.

O Refuge oferece 6 opções de planta, perfeito para adaptar a quantidade de quartos com a necessidade da sua família.

A localização chama atenção por seu entorno oferecer fácil acesso às principais vias e regiões da cidade.

Este empreendimento foi projetado para ser sustentável, o Refuge recebeu o Selo Aqua que é a 1ª norma brasileira para certificação de construções ambientalmente responsáveis.

O selo empreendedor AQUA-HQE – Haute Qualité Environnementale se refere a uma certificação internacional dada às construções sustentáveis.

 

New call-to-action

 

Harmonie Saúde

 

O Harmonie Saúde reunirá arquitetura, natureza e bem-estar em uma localização privilegiada, no endereço da antiga Casa Tarjab, um dos maiores da região.

O projeto do Harmonie Saúde foi criado pelo escritório Marchi Arquitetura, com diversos destaques como:

  • Janelas em L para aproveitar a vista incrível do lugar;
  • Terraços bem amplos que podem servir para exercícios, uma área kids, uma sala de entretenimento ou um local para horta;
  • Espaços de lazer comum bem amplos;
  • Rooftops com academias;
  • Jardim com arquibancadas para confraternização.

Inspirado no Feng Shui, prática milenar chinesa que busca a harmonização energética do indivíduo com o ambiente, o Harmonie Saúde reúne princípios essenciais pautados pela sustentabilidade, tecnologia, qualidade de vida e gentilezas urbanas.

O paisagismo do Harmonie Saúde foi pensado para aproximar ainda mais a natureza do ser humano. Assim como no Refuge, que conta com um bosque de 736,52m², o Harmonie Saúde possui o projeto para uma Floresta de Bolso no próprio empreendimento.

Acesse a página do Harmonie Saúde para conferir as imagens das áreas comuns, plantas e outros detalhes do projeto e escolha uma das opções de atendimento para falar com nossos especialistas.

 

banner conheça o harmonie saúde

 

Gostou dos imóveis da Tarjab na Saúde? Então não deixe de comentar e compartilhar nas suas redes sociais. Aproveite e assine nossa newsletter para receber outros conteúdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.