Conheça a personalização de apartamentos da Tarjab

A personalização de um apartamento é uma das formas de se fazer com que os ambientes fiquem com a sua […]

Por Tarjab
Em 22 de novembro de 2023

A personalização de um apartamento é uma das formas de se fazer com que os ambientes fiquem com a sua identidade, ou seja, tornam-se locais únicos.

Muitos acham que a decoração de um lar precisa somente seguir tendências, porém não é só isso. Para que você realmente se sinta em casa, além de atender as normas técnicas, o ambiente precisa proporcionar conforto e bem-estar.

Neste artigo você irá entender mais sobre apartamentos personalizados e como a Tarjab atua para trazer as características dos seus clientes em seus projetos.

Aqui você irá encontrar ainda:

  • O que é personalização de apartamentos?
  • Saiba como funciona a personalização na Tarjab.
  • Você conhece o ID Tarjab?
  • Sistema de personalização online da Tarjab.

O que é personalização de apartamentos?

Você já imaginou ter um lar planejado de acordo com os seus interesses? Com a personalização de apartamentos, isso é possível.

Para que isso seja realizado com qualidade, é essencial, garantir que as suas necessidades sejam atendidas dentro das normas técnicas.

Tudo isso significa que com a personalização de apartamentos é possível explorar novas possibilidades dentro de um imóvel.

Personalização de apartamentos e seus benefícios

Há uma série de vantagens em optar pela personalização durante a obra e elas vão muito além de ser esteticamente agradáveis.

A principal motivação para a criação de um projeto personalizado é o atendimento das necessidades de quem busca pelo serviço.

A personalização proporciona a satisfação, o bem-estar e a garantia da entrega de um material de qualidade.

A Tarjab oferece a personalização de apartamentos por meio do ID Tarjab. Continue acompanhando o nosso artigo e entenda como isso é realizado.

Saiba como funciona a personalização de apartamentos na Tarjab

A personalização é algo muito importante para a Tarjab e está presente em seu DNA. A construtora nasceu com o conceito de que cada cliente é único.

O principal objetivo da Tarjab com a personalização vem do princípio da sustentabilidade, não empregando materiais e mão de obra que futuramente vão ser desperdiçados.

A personalização executada durante a obra, além de contar com um planejamento financeiro, respeita todas as normas técnicas de desempenho visando a qualidade que o cliente merece e ainda as garantias dos produtos e serviços executados.

Pensando em sustentabilidade e nos melhores resultados, a empresa lançou o ID Tarjab. Entenda:

Você conhece o ID Tarjab?

O ID Tarjab é um serviço de personalização exclusivo, simples e prático que possibilita a realização do seu projeto, com a qualidade e garantia da Tarjab.

Conta com uma equipe qualificada que tem como objetivo principal garantir a execução da personalização.

O ID Tarjab proporciona as seguintes opções de personalização:

  • Modificações de Planta;
  • Infraestrutura para Ar condicionado;
  • Infraestrutura para automatização de persianas;
  • Revestimentos;
  • Bancadas;
  • Louças;
  • Metais.

Quais as vantagens do ID Tarjab?

O ID Tarjab visa facilitar a personalização das unidades, buscando oferecer opções de acordo com o perfil dos empreendimentos.

Com o ID Tarjab, você pode ter em seu lar a sua identidade e assinatura. Confira abaixo outras vantagens:

  • Ocupação mais rápida do imóvel após a entrega das chaves.
  • Garantia da execução dos serviços.
  • Economia de tempo e dinheiro.
  • Evitar o desperdício de materiais.
  • Evitar preocupações com a administração da reforma.
  • Especificação de materiais em atendimento as normas técnicas.
  • Equipe de Personalização disponível para atendimento técnico.

Quais as fases do ID Tarjab?

ID Tarjab é realizado por fases e em todas elas é você que escolhe como será o seu lar.

Fase 1

A primeira fase se inicia com a escolha da planta, modificação e infraestrutura. Nela, você deve confirmar qual opção (quando houver) deseja que seja executada em sua unidade. As opções de plantas são previstas pela Tarjab durante a elaboração do projeto.

É muito importante lembrar que a escolha da planta oferecida pela Tarjab não implica em custos adicionais desde que o projeto seja respeitado de maneira integral.

Se não houver a confirmação para uma das opções apresentadas, dentro do prazo estipulado, será adotada a planta de contrato para realização das próximas etapas e devida construção da unidade.

Neste momento também é possível consultar se há possibilidade de realizar alterações sobre a planta apresentada.

Não poderão ser realizadas alterações na estrutura, na fachada, em pontos hidráulicos, exaustão mecânica e no ponto de gás da unidade. Toda e qualquer alteração que não estiver prevista será analisada por uma equipe técnica que irá verificar a viabilidade da solicitação e apresentar os custos específicos para as modificações.

Estarão disponíveis, também nesta fase, infraestrutura complementar de ar-condicionado e automatização de persianas integradas, que não foram incorporados no projeto padrão, mas que podem ser contratados com custos adicionais.

Os itens serão oferecidos de acordo com as especificações do memorial descritivo de cada empreendimento podendo sofrer alterações.

Para que você tenha acesso aos detalhes do seu projeto, haverá um material específico de tudo o que será possível executar ou alterar na sua unidade, além de dispor do auxílio da equipe da Tarjab, esclarecendo todas as dúvidas e prestando um atendimento de qualidade.

As comunicações com o início de cada fase da personalização serão disponibilizadas aos clientes.

Fase 2

A equipe traz para o programa de personalização as tendências do mercado com os acabamentos definidos como opção de substituição aos itens padrões do memorial descritivo. Tudo isso, para que as suas características estejam presentes em seu imóvel.

Os materiais utilizados são escolhidos para que sejam aderentes ao empreendimento, utilizando-se das melhores marcas do mercado da construção civil.

Todos os itens personalizados serão entregues devidamente instalados, com garantia do material e também dos serviços prestados.

Nenhuma das opções oferecidas pela Tarjab te agradou? Não tem problema!

Sua unidade será entregue conforme o memorial descritivo e você poderá executar a obra com profissionais de sua confiança após a entrega das chaves.

Fase 3

Nesta fase você pode escolher itens indispensáveis para a sua unidade, como acessórios para banheiros, boxes, espelhos, chuveiros, depurador, aquecedor e ar-condicionado.

Para que sua vida seja ainda mais facilitada, a Tarjab, apresenta os fornecedores parceiros de acessórios. Assim, você poderá escolher o melhor para o seu lar.

As condições de pagamento serão apresentadas em cada uma das fases da personalização.

Sistema online de personalização de apartamentos da Tarjab

Procurando proporcionar comodidade e praticidade aos clientes, a Tarjab utiliza o sistema de personalização online.

Com ele você poderá escolher e visualizar todos os itens de maneira online selecionando os itens de personalização onde as suas escolhas serão simuladas em imagens 3D de acordo com cada produto, contendo valores e descrição do material.

Essa será uma maneira rápida e eficiente de optar pela personalização da melhor forma sem precisar sair de casa.

Além disso, disponibilizamos o atendimento presencial com a nossa equipe de profissionais apresentando as amostras dos materiais que estão sendo oferecidos.

Para saber mais sobre o nosso serviço de personalização de apartamentos, acesse a página do ID Tarjab.

E se curtiu o conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais e assine nossa newsletter para receber em primeira mão as novidades do blog.

3 thoughts on “Conheça a personalização de apartamentos da Tarjab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.