Aurora: um novo jeito de morar na Zona Sul de São Paulo

Melhor do que morar na zona sul de São Paulo é morar no Aurora. Localizado na Praça da Árvore, o […]

Por Tarjab
Em 15 de março de 2022

Melhor do que morar na zona sul de São Paulo é morar no Aurora. Localizado na Praça da Árvore, o empreendimento une uma localização privilegiada a uma experiência única dentro do condomínio. Conheça!

 

Comprar um apartamento bem localizado em São Paulo nunca foi um fator tão essencial como hoje. Cada vez mais, os compradores buscam empreendimentos que ofereçam fácil acesso a pontos convenientes para suas rotinas – do trabalho ao lazer. Morar na Zona Sul de São Paulo une todos esses pontos.

É por isso que a Tarjab lançou em novembro de 2021 o Aurora. Mais do que estar situado na Zona Sul, ele é um condomínio pensado nos mínimos detalhes para te proporcionar uma experiência única.

LEIA MAIS: CENTRO SUL DE SÃO PAULO: CONHEÇA OS BAIRROS DA REGIÃO

Aurora: um novo jeito de morar na Zona Sul de São Paulo

Benefícios Aurora

Morar na Zona Sul de São Paulo é, por si só, uma grande experiência. O Aurora a torna ainda mais dinâmica e completa. 

São 1.397,83m² totais de terreno, com fachada em cerâmica, em um condomínio que oferece diversas opções de lazer e comodidades para deixar o dia a dia mais conveniente, seguro, confortável e elegante.

Casa ampliada do térreo ao céu

A infraestrutura dos apartamentos Tarjab, sobretudo do Aurora, é tão completa que sua vivência não vai se resumir ao seu apartamento. Do térreo ao rooftop, você encontrará de lockers a piscinas aquecidas, fazendo com que todo o condomínio seja uma extensão natural da sua própria casa.

Térreo

No pavimento térreo, o Aurora conta com um locker e uma brinquedoteca, ideal para o desenvolvimento social das crianças.

Além disso, pensando na sua comodidade, também está disponível no mesmo pavimento uma central de delivery equipada para receber os mais diversos tipos de encomenda e um home market – para quando você precisar de itens básicos e não quiser sair de casa.

Por fim, um salão de festas equipado com tudo o que você precisa para ocasiões especiais – tudo isso sem sair do condomínio.

Rooftop

Quer mais opções de lazer e comodidade? É só dar um pulo no rooftop. Lá, você encontra a piscina coberta e aquecida, fitness indoor e outdoor, espaço gourmet e o lounge.

Isso sem contar, claro, a vista incrível de São Paulo – para deixar qualquer um de queixo caído.

Rooftop Aurora Tarjab
Projeção do Rooftop do Aurora

LEIA MAIS: CONDOMÍNIOS QUE SE ADAPTARAM PARA RECEBER BIKES

Opções de planta

Pensando em atender os mais diversos públicos, o Aurora conta com três opções de plantas: 68m², com dois quartos (uma suíte); e 107m², com três quartos (uma suíte) – todas com 1 ou 2 vagas em garagem.

Essa última é adaptável às suas preferências. Para moradores mais tradicionais, a planta tem a cozinha fechada. Agora, se você prefere algo com o conceito aberto, e é adepto a ambientes integrados, a planta de 107m² com cozinha aberta é ideal para você.

BAIXE AGORA: FICHA TÉCNICA AURORA

Amplitude

E já que o assunto é amplitude, é essencial lembrar que os livings são integrados com a varanda. Esses dois ambientes integrados geram maior amplitude e criam novas possibilidades de decoração.

Mais privacidade

O Aurora conta com torre única, essencial para a privacidade e tranquilidade dos moradores. Além disso, são só quatro apartamentos por andar, tornando o ambiente ainda mais privativo e intimista.

Alto desempenho acústico

Ainda sobre privacidade, para quem quer morar sozinho, uma das principais barreiras para considerar apartamentos é o barulho dentro da própria casa – seja os passos do vizinho acima, a água pela tubulação, outros moradores no mesmo hall, e por aí vai.

Todos os apartamentos Tarjab, incluindo o Aurora, solucionam esse problema com a instalação de contrapisos com manta, envelopamento das tubulações e esquadrias reforçadas, entregando um ótimo desempenho acústico para todos os moradores.

LEIA MAIS: O QUE SÃO CONSTRUÇÕES SUSTENTÁVEIS?

Benefício de Morar na Zona Sul de São Paulo

A localização do Aurora merece uma sessão à parte. Situado na Praça da Árvore, a 400 metros da estação Praça da Árvore, na Rua General Camisão, 223, ele se encontra em um ponto estratégico da Zona Sul de São Paulo, ao lado da Saúde, Vila Mariana e Moema.

O diferencial da Praça da Árvore fica por conta da qualidade de vida e infraestrutura completa: ruas arborizadas e tranquilas, próximo a escolas, hospitais e vários pontos de conveniência – além, é claro, da facilidade de locomoção: você estará a poucos passos do Metrô de São Paulo e cercado por diversas outras opções de transporte público.

Vias essenciais

Seja de transporte público ou particular, o Aurora fica cercado por vias essenciais que te dão fácil acesso a vários bairros de São Paulo: Rua Domingos de Morais, Av.  Jabaquara, Av. Dr. Ricardo Jafet, Av. do Cursino, Av. dos Bandeirantes e Complexo Viário Maria Maluf.

LEIA MAIS: PRIMEIRO APARTAMENTO? VEJA COMO INVESTIR AS ECONOMIAS DA MANEIRA CORRETA

Lazer e qualidade de Vida

O Aurora está próximo de vários pontos imperdíveis para quem busca o melhor do lazer em São Paulo:

  • Shopping Plaza Sul | 7min
  • Museu Lasar Segall |10min
  • MAC | 10min
  • Aquário de São Paulo |12min
  • Shopping Metrô Santa Cruz | 12min
  • Parque do Ibirapuera | 12min
  • Parque da Independência | 14min
  • Jardim Botânico de S.Paulo | 14 min
  • Parque da Aclimação | 15min
  • Av. Paulista | 18min
  • Zoológico de São Paulo | 20min
  • MASP | 21min

Escolas e conveniências

Além de ser próximo do Aeroporto de Congonhas (13 min), a região do Aurora também conta com diversas escolas – do infantil à universidade – facilitando o acesso para quem possui filhos.

Você também encontra farmácias, supermercados e muitas lojas de conveniência nos arredores da Av. Jabaquara e Ricardo Jafet, além de hospitais e clínicas de diversas especialidades.

Conheça mais!

Unindo a comodidade de morar na zona sul de São Paulo à exclusividade do Aurora, sua experiência tem tudo para ser completa.

E, para ter uma noção real de tudo isso, só nos visitando e vendo com seus próprios olhos. Acesse o nosso tour virtual, e se deslumbre com o nosso decorado presencial, localizado na Rua Alcatrazes, 62 – estamos ansiosos pela sua visita!  

New call-to-action

One thought on “Aurora: um novo jeito de morar na Zona Sul de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.