Apartamentos na Saúde: por que comprar?

Comprar um apartamento na Saúde é optar pela qualidade de vida de um bairro tranquilo e próximo do centro da […]

Por Tarjab
Em 26 de março de 2021

Comprar um apartamento na Saúde é optar pela qualidade de vida de um bairro tranquilo e próximo do centro da cidade.

 

Quem opta por comprar um apartamento na Saúde, bairro da Zona Sul de São Paulo, encontrará uma combinação rara: a região possui a tranquilidade de um bairro afastado e, mesmo assim, está próximo do centro da cidade – tanto por meio de transporte público quanto por vias de acesso de grande circulação.

Definitivamente, a Saúde é um bairro completo e único – e não apenas pela localização privilegiada. Continue conosco para conhecer mais sobre os atrativos deste bairro único de São Paulo!

apartamento no bairro da saúde
Bairro da Saúde em São Paulo – SP

Bairro da Saúde: localização privilegiada

A zona sul é a maior região de São Paulo geograficamente falando. Além disso, tem a maior parte dos bairros nobres da cidade, com a melhor mobilidade e com uma boa área verde.

Esse é um dos motivos pelos quais o bairro da Saúde tem como uma de suas maiores vantagens a localização. Para quem está à procura de um apartamento na Saúde, a região é uma das melhores opções, afinal, tem fácil acesso ao centro e a tranquilidade de um bairro mais distante.

LEIA MAIS: Cases Tarjab: de Brasília para o Bairro Saúde

Transporte para todos

Além das 3 estações da linha azul (São Judas, Praça da Árvore, e a própria estação Saúde, todas na Av. Jabaquara), o bairro da Saúde também tem fácil interligação com a linha 5-lilás, na estação Santa Cruz – que fica no bairro vizinho.

Mas, se você quer comprar um apartamento na Saúde e possui moto ou carro próprio, também será contemplado: o bairro da Saúde está rodeado de vias importantes, como as avenidas, dos Bandeirantes, Ricardo Jafet, Jabaquara e Cursino, que ligam você a inúmeros cantos da capital e ao ABCD – além de também ser rota para o litoral sul de São Paulo. 

Por fim, é válido lembrar que você também tem à disposição pelo menos 8 linhas de ônibus que passam na estação do metrô Saúde (sem contar as inúmeras que circulam pelo bairro como um todo). Isso facilita seu transporte para não apenas os bairros da Zona Sul, mas para diversas outras regiões: apenas com um ônibus você consegue chegar à Avenida Paulista, Higienópolis, Liberdade e até mesmo locais mais distantes, como Vila Formosa e Alto de Pinheiros.

New call-to-action

Os benefícios de comprar um apartamento na Saúde, bairro que mais se valoriza em São Paulo

Comprar um apartamento na Saúde é mais do que investir em uma excelente localização – é investir em qualidade de vida em um dos bairros que mais se valorizam em São Paulo. 

Segundo matéria da Infomoney de março de 2022, o bairro teve uma valorização de mais de 27% nos últimos seis meses, ficando atrás apenas de Higienópolis. O top 5 se completa com Liberdade, Santo Amaro e Vila Pompeia.

Isso significa que cada vez mais o bairro da Saúde apresenta maiores e melhores opções de lazer, cultura, acessibilidade, educação, saúde e diversos outros aspectos fundamentais para ampliar a qualidade de vida de todos. Quer saber mais sobre o que você vai encontrar por aqui ao comprar um apartamento na Saúde? Confira!

Lazer completo para todas as idades

Ter um apartamento no bairro da Saúde proporciona muitas opções de lazer próximo de casa. Os residentes do bairro podem desfrutar de cinemas, teatros e locais ao ar livre.

Na área cultural os moradores podem usufruir do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP). O local oferece debates, apresentações musicais, peças teatrais e filmes.

A biblioteca Amadeu Amaral disponibiliza um acervo de 32 mil exemplares. Além disso, o local promove palestras, saraus, shows e contações de histórias.

Para os dias quentes de verão o bairro conta com um ótimo atrativo, o Clube Aquático do Bosque. Esse espaço oferece a prática de tênis, sinuca, espaço para festas, churrascos, lanchonetes e piscinas para sócios e para o público em geral.

Outro bom lugar para atividades esportivas é o Clube Helvetia. O local oferece opções para happy hour nos espaços para festas e eventos, quadras ou teatro. As famílias podem fazer atividades culturais, esportivas ou relaxantes.

LEIA MAIS: Vila da Saúde, São Paulo: qualidade de vida e lazer completo

Comércios e serviços na Saúde

Apesar de não ser conhecido como um grande centro comercial, o bairro da Saúde foi crescendo graças aos comerciantes.

Esse ainda é um dos fortes da região, que conta com o comércio de rua na Avenida Jabaquara, com a Feira Livre da Rua Carneiro da Cunha e icônicos shoppings Plaza Sul e Santa Cruz.

Isso sem contar as inúmeras opções de farmácias (incluindo grandes redes como Ultra Farma e Farma Conde), restaurantes e supermercados da região – todos a poucos metros de distância.

Ensino qualificado na região

Investir em um apartamento na Saúde te permite estar perto de casa durante toda a sua vida acadêmica.

Com centros de ensino que vão do infantil ao superior, os pais não precisam se deslocar tanto para deixar os filhos na escola e, assim, evitam o trânsito da entrada e saída dos alunos.

O Colégio Conte oferece desde o berçário até o ensino fundamental II, por exemplo, com parcerias para o ensino de línguas.

O Colégio Santa Amália, localizado na Av. Jabaquara, trabalha com uma proposta pedagógica humanista, que procura que seus alunos desenvolvam senso crítico por si mesmos e promovam o trabalho voluntário em causas importantes.

No ensino superior, as faculdades Estácio e Unip se destacam, além da FAMESP, com cursos presenciais e a distância.

banner ebook saiba como valorizar seu imóvel

Por que comprar apartamento na Saúde?

Se você ainda está na dúvida se deve ou não comprar um apartamento na Saúde, nós temos ainda mais um ponto positivo para te fazer considerar novamente: só no bairro da Saúde, a Tarjab te oferece 4 opções de empreendimentos incríveis para agradar a todos os estilos.

Além da localização altamente privilegiada, como já comentamos, todos esses empreendimentos contam com plantas otimizadas para máximo aproveitamento do espaço, além de qualidade construtiva e de acabamentos de alto padrão – tudo para oferecer a melhor experiência possível no bairro que mais se destaca em São Paulo – nada mais justo.

LEIA MAIS: Plantas flexíveis: o que são e como aproveitar no seu imóvel

Conheça mais sobre o Aurora, Refuge, Harmonie e Signatur, escolha o seu preferido e nos chame para bater um papo!

Aurora

Localizado na Rua General Camisão, 223, o Aurora é perfeito para todos os tipos de família. Isso porque, além de todos os múltiplos benefícios do bairro da Saúde, apresenta opções de plantas com conceito aberto ou fechado, com 2 (68m²) ou 3 quartos (107m²), além de uma área de lazer que se estende do térreo ao rooftop, com direito a Home Market, Lounge, Piscina coberta e aquecida e Central Delivery.

O Aurora é desenvolvido para que todas as áreas comuns se tornem parte integrante do seu apartamento, ampliando sua vivência, oferecendo mais conforto e exclusividade. A entrega dele está prevista para 2024. Conheça mais sobre o empreendimento!

Harmonie

Com entrega prevista para 2024, o Harmonie apresenta plantas com 1, 2 ou 3 quartos, que vão de 34m² a 123m² – ideal para qualquer tipo de público.

As 19 opções de lazer garantem uma experiência única. São duas torres que se localizam na Rua dos Alcatrazes, 62, a pouquíssimos metros do Metrô Saúde. Conheça mais sobre o empreendimento!

New call-to-action

Refuge

A Av. Bosque da Saúde, 1922, será o endereço do Refuge Bosque da Saúde. A poucos metros da Avenida Prof. Abraão de Morais, e a poucos minutos da estação Praça da Árvore, o Refuge apresenta nada menos do que sete tipos de plantas com 2 ou 3 dormitórios. São diversas opções para diversos estilos de vida.

A área de lazer do empreendimento valoriza o verde, e conta até mesmo com um verdadeiro bosque privativo. A melhor opção para quem encontra refúgio na natureza depois de um dia longo de trabalho. CTA Conheça mais sobre o empreendimento!

Signatur

Com entrega para 2025, o Signatur é um projeto moderno que coloca as preocupações sociais e ambientais em primeiro plano. Os apartamentos são de 2 ou 3 dormitórios, com 74m² a 109m².

As parcerias (Life Fitness, Evino e outras) garantem uma experiência completa e de alta qualidade na sua área de lazer inigualável. CTA Conheça mais sobre o empreendimento!

 

Agora que você já conhece os benefícios de ter um apartamento na Saúde e as exclusividades dos empreendimentos Tarjab, é só entrar em contato com nossa equipe – será um prazer atendê-lo e fazer parte deste novo momento na sua vida!

New call-to-action

One thought on “Apartamentos na Saúde: por que comprar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.