Cases Tarjab: de Brasília para o bairro da Saúde

Letícia está se mudando de Brasília para morar em São Paulo, diretamente no Bairro da Saúde, e escolheu a Tarjab […]

Por Tarjab
Em 17 de maio de 2022

Letícia está se mudando de Brasília para morar em São Paulo, diretamente no Bairro da Saúde, e escolheu a Tarjab para cuidar do seu lugar de viver

 

Se a decisão de comprar um apartamento já dá aquele friozinho na barriga, imagina quando você compra um apartamento em outro estado? Esse é o caso de Letícia Farias (56), que vai sair de Brasília, capital do país, direto para o Bairro da Saúde.

É claro que, com a Tarjab, o processo de compra correu de forma tranquila e segura – ainda que as duas partes do negócio estejam, hoje, separadas por mais de 1.000 km.

CASES TARJAB: DE BRASÍLIA PARA O BAIRRO DA SAÚDE

A decisão de morar no Bairro da Saúde

O caso era simples: Letícia precisava se mudar de Brasília para São Paulo – mas, não para qualquer bairro. “Minha mãe é da Vila Clementino. A Saúde é um bairro gostoso, vizinho e mais acessível que a Vila Clementino – então, também havia a questão financeira”, conta.

Em uma das viagens a São Paulo para visitar a mãe, Letícia conheceu o Harmonie via Instagram e, na ocasião da visita ao stand, já se tranquilizou: a Tarjab já havia sido a incorporadora escolhida por colegas dela e da mãe.

New call-to-action

“Quando eu vi (na ocasião da visita do decorado) que eu conhecia a incorporadora, fiquei bem sossegada. A Tarjab sempre teve uma ótima reputação para nós – o que é importante. A gente sempre fica com medo de entrar num negócio com a construtora onde você paga e depois não dá certo. Já aconteceu isso comigo, uma vez”.

Dentre os decorados apresentados na antiga Casa Tarjab, o Harmonie, apartamento na Saúde que se tornará referência na região,  foi o que falou mais alto. As negociações correram bem e, no mesmo dia, muito já havia sido encaminhado. Ao retornar para Brasília, as negociações seguiram sem imprevistos, contando com a assinatura online de documentos, por exemplo. 

LEIA MAIS: Diferenças entre assinatura digital e eletrônica de contratos

Por quê o Harmonie?

A escolha pelo Harmonie não foi aleatória. Ao se mudar de Brasília para o Bairro da Saúde, Letícia precisava manter seu estilo de vida. “Em Brasília, eu saio de casa e já dou de cara com uma academia. Posso andar de bicicleta na rua; se quiser, faço caminhada – é muito tranquilo. Em São Paulo, não é tão fácil”, relata.

Morar em São Paulo requer, de fato, esse tipo de planejamento: o alinhamento entre o estilo de vida, localização e área de lazer do condomínio. Esse não foi um problema no caso do Harmonie.

Letícia Cases Tarjab de Brasília para o bairro da Saúde
Letícia: “Eu precisava de um apartamento de dois dormitórios e, quando estava conhecendo o empreendimento, eu adorei a questão do paisagismo com bosque”

LEIA MAIS: Harmonie Saúde traz ressignificação para qualidade de vida

“Eu gostei do projeto. Eu precisava de um apartamento de dois dormitórios e, quando estava conhecendo o empreendimento, eu adorei a questão do paisagismo com bosque – porque, aqui em Brasília, a gente se acostuma muito com as árvores, com o verde por perto. Isso me chamou muito a atenção. Foi uma das questões importantes na hora de comprar”.

Além da extensa área verde do empreendimento, a presença de um lazer completo, que inclui piscinas e academia, por exemplo, também foram importantes na hora de morar em São Paulo – justamente pela praticidade de poder manter um estilo de vida saudável sem a obrigatoriedade de sair do condomínio ou ter despesas extras.

Benefícios a longo prazo

Isso sem contar, claro, o sistema de reutilização da água da chuva – “achei muito interessante!”, ela comenta, sobre o fato da preocupação com o meio ambiente, que traz inúmeros benefícios para todos, desde o momento do início das obras, até o dia a dia dos moradores do Harmonie.

E, por falar em benefício, Letícia também relata a importância que a Planta Flexível do Harmonie terá quando receber as chaves. “Ter o poder de escolher entre o que ficará padrão e o que será mudado, é muito bom! Assim, quando eu entrar com o projeto com uma arquiteta, já terei menos trabalho”. 

banner ebook saiba como valorizar seu imóvel

De fato, esse é um dos inúmeros benefícios das Plantas Flexíveis: além de ter um apartamento que se adapta às suas necessidades ou tendências ao longo dos anos, também é possível contribuir com o meio ambiente (e com o bolso) ao realizar obras estritamente necessárias, economizando recursos desnecessários.

Nas próximas semanas, Letícia entrará em contato com a Tarjab (via Id Tarjab) para acertar os detalhes da flexibilização do seu apartamento – e as expectativas são altas.

Expectativas

As expectativas são altas, também, para a entrega das chaves. O Harmonie está previsto para ser concluído em abril de 2024. Mas, enquanto isso, Letícia recebe todas as informações e atualizações sobre o andamento das obras direto no app Meu Tarjab ou no site.

“Minha expectativa é ficar imaginando como vou mobiliar todo o meu apartamento. Eu já fiz alguns projetos na minha cabeça, e vai ser um lugar muito gostoso – onde eu posso descer, tomar um ar, ler um livro debaixo da árvore – a gente fica ansiosa”, finaliza.

Para conhecer mais sobre o Harmonie, é só acessar o nosso site. Lá, além dele, você encontra diversos outros empreendimentos que fazem da experiência de morar em São Paulo algo único. Confira agora!

New call-to-action

 

One thought on “Cases Tarjab: de Brasília para o bairro da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.