Cases Tarjab: de Brasília para o bairro da Saúde

Letícia está se mudando de Brasília para morar em São Paulo, diretamente no Bairro da Saúde, e escolheu a Tarjab […]

Por Tarjab
Em 17 de maio de 2022

Letícia está se mudando de Brasília para morar em São Paulo, diretamente no Bairro da Saúde, e escolheu a Tarjab para cuidar do seu lugar de viver

 

Se a decisão de comprar um apartamento já dá aquele friozinho na barriga, imagina quando você compra um apartamento em outro estado? Esse é o caso de Letícia Farias (56), que vai sair de Brasília, capital do país, direto para o Bairro da Saúde.

É claro que, com a Tarjab, o processo de compra correu de forma tranquila e segura – ainda que as duas partes do negócio estejam, hoje, separadas por mais de 1.000 km.

CASES TARJAB: DE BRASÍLIA PARA O BAIRRO DA SAÚDE

A decisão de morar no Bairro da Saúde

O caso era simples: Letícia precisava se mudar de Brasília para São Paulo – mas, não para qualquer bairro. “Minha mãe é da Vila Clementino. A Saúde é um bairro gostoso, vizinho e mais acessível que a Vila Clementino – então, também havia a questão financeira”, conta.

Em uma das viagens a São Paulo para visitar a mãe, Letícia conheceu o Harmonie via Instagram e, na ocasião da visita ao stand, já se tranquilizou: a Tarjab já havia sido a incorporadora escolhida por colegas dela e da mãe.

BAIXE AGORA O GUIA DEFINITIVO DO MEU PRIMEIRO APARTAMENTO

“Quando eu vi (na ocasião da visita do decorado) que eu conhecia a incorporadora, fiquei bem sossegada. A Tarjab sempre teve uma ótima reputação para nós – o que é importante. A gente sempre fica com medo de entrar num negócio com a construtora onde você paga e depois não dá certo. Já aconteceu isso comigo, uma vez”.

Dentre os decorados apresentados na antiga Casa Tarjab, o Harmonie, apartamento na Saúde que se tornará referência na região,  foi o que falou mais alto. As negociações correram bem e, no mesmo dia, muito já havia sido encaminhado. Ao retornar para Brasília, as negociações seguiram sem imprevistos, contando com a assinatura online de documentos, por exemplo. 

LEIA MAIS: Diferenças entre assinatura digital e eletrônica de contratos

Por quê o Harmonie?

A escolha pelo Harmonie não foi aleatória. Ao se mudar de Brasília para o Bairro da Saúde, Letícia precisava manter seu estilo de vida. “Em Brasília, eu saio de casa e já dou de cara com uma academia. Posso andar de bicicleta na rua; se quiser, faço caminhada – é muito tranquilo. Em São Paulo, não é tão fácil”, relata.

Morar em São Paulo requer, de fato, esse tipo de planejamento: o alinhamento entre o estilo de vida, localização e área de lazer do condomínio. Esse não foi um problema no caso do Harmonie.

Letícia Cases Tarjab de Brasília para o bairro da Saúde
Letícia: “Eu precisava de um apartamento de dois dormitórios e, quando estava conhecendo o empreendimento, eu adorei a questão do paisagismo com bosque”

LEIA MAIS: Harmonie Saúde traz ressignificação para qualidade de vida

“Eu gostei do projeto. Eu precisava de um apartamento de dois dormitórios e, quando estava conhecendo o empreendimento, eu adorei a questão do paisagismo com bosque – porque, aqui em Brasília, a gente se acostuma muito com as árvores, com o verde por perto. Isso me chamou muito a atenção. Foi uma das questões importantes na hora de comprar”.

Além da extensa área verde do empreendimento, a presença de um lazer completo, que inclui piscinas e academia, por exemplo, também foram importantes na hora de morar em São Paulo – justamente pela praticidade de poder manter um estilo de vida saudável sem a obrigatoriedade de sair do condomínio ou ter despesas extras.

Benefícios a longo prazo

Isso sem contar, claro, o sistema de reutilização da água da chuva – “achei muito interessante!”, ela comenta, sobre o fato da preocupação com o meio ambiente, que traz inúmeros benefícios para todos, desde o momento do início das obras, até o dia a dia dos moradores do Harmonie.

E, por falar em benefício, Letícia também relata a importância que a Planta Flexível do Harmonie terá quando receber as chaves. “Ter o poder de escolher entre o que ficará padrão e o que será mudado, é muito bom! Assim, quando eu entrar com o projeto com uma arquiteta, já terei menos trabalho”. 

banner ebook saiba como valorizar seu imóvel

De fato, esse é um dos inúmeros benefícios das Plantas Flexíveis: além de ter um apartamento que se adapta às suas necessidades ou tendências ao longo dos anos, também é possível contribuir com o meio ambiente (e com o bolso) ao realizar obras estritamente necessárias, economizando recursos desnecessários.

Nas próximas semanas, Letícia entrará em contato com a Tarjab (via Id Tarjab) para acertar os detalhes da flexibilização do seu apartamento – e as expectativas são altas.

Expectativas

As expectativas são altas, também, para a entrega das chaves. O Harmonie está previsto para ser concluído em abril de 2024. Mas, enquanto isso, Letícia recebe todas as informações e atualizações sobre o andamento das obras direto no app Meu Tarjab ou no site.

“Minha expectativa é ficar imaginando como vou mobiliar todo o meu apartamento. Eu já fiz alguns projetos na minha cabeça, e vai ser um lugar muito gostoso – onde eu posso descer, tomar um ar, ler um livro debaixo da árvore – a gente fica ansiosa”, finaliza.

Para conhecer mais sobre o Harmonie, é só acessar o nosso site. Lá, além dele, você encontra diversos outros empreendimentos que fazem da experiência de morar em São Paulo algo único. Confira agora!

cta ebook bosque da saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.