Signatur: Funcionalidade e compartilhamento potencializam experiências

Novo empreendimento traz parcerias exclusivas em espaços funcionais e de convivência levando maior experiência ao futuro morador Morar perto de […]

Por Tarjab
Em 21 de março de 2022

Novo empreendimento traz parcerias exclusivas em espaços funcionais e de convivência levando maior experiência ao futuro morador

Morar perto de tudo, ter acesso fácil a mobilidade, lazer, cultura, vivenciar projetos de sustentabilidade e tecnologia e com a possibilidade de fazer amigos no mesmo local é a proposta da Tarjab para o novo empreendimento Signatur, recém lançado no Bairro da Saúde, que além e contar com lazer completo, terá espaços para uso compartilhado . “A proposta de moradia saudável, verde, confortável e cultural é o diferencial deste lançamento que oferece aos moradores áreas de lazer completas, com a curadoria de parceiros renomados como biblioteca compartilhada, Área Gourmet personalizada pela Evino, brinquedos educativos da Trenzinho na brinquedoteca, Academia profissional by Life Fitness, Piscina com área de massagem e cromoterapia, Espaço Coworking, Videomaker Studio e Art Gallery com curadoria Urban Arts”, explica Giovanni Grossi, diretor comercial da Tarjab.

O novo modelo de negócio implementado pela incorporadora vai ao encontro de uma tendência mundial na busca pela facilidade, comodidade e socialização. “Ao realizarmos atividades próximas, reduzimos custos e grandes deslocamentos, trazendo qualidade de vida e hábitos saudáveis e sustentáveis. Temas alinhados aos valores aplicados por nós ao longo dos 38 anos de atuação”, destaca o executivo.

Com uma torre única, o Signatur terá plantas personalizadas e flexíveis, com apartamentos de 2 e 3 quartos, de 74m² a 114m², e com a chancela do selo AQUA-HQE, certificação internacional da construção de alta qualidade ambiental.

“A paleta de cores escolhida para o empreendimento foi desenvolvida a partir de tons claros e amadeirados, o projeto tem apartamentos práticos e fluidos que possibilitam um dinamismo na composição dos espaços integrando o conceito de morar com a paisagem da cidade.”, ressalta Wilson Marchi, sócio e arquiteto do Marchi Arquitetura de Solução.

Com a marca de Roberta Ventura, a concepção paisagística traz a calma e tranquilidade de morar em uma rua de cidade do interior, com calçadas arborizadas e uma vizinhança agradável.

 

One thought on “Signatur: Funcionalidade e compartilhamento potencializam experiências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.