Tarjab Entrega no Prazo os Empreendimentos e Expectativa

A Construtora Tarjab é uma das mais tradicionais de São Paulo e entrega no prazo os empreendimentos que são grandes […]

Por Tarjab
Em 5 de dezembro de 2019

A Construtora Tarjab é uma das mais tradicionais de São Paulo e entrega no prazo os empreendimentos que são grandes oportunidades de investimento e moradia nos bairros da cidade.

Quem já trabalhou em um estande imobiliário de vendas sabe a expectativa que dá tão logo alguém passa pela porta.

Quando se tem a sorte de estar entre os 10 primeiros corretores sorteados logo cedo, e que permanecerão no estande, a responsabilidade é grande e cada interessado que entra, é uma oportunidade de venda.

Claro, cada um deles tem o interesse de saber se a expectativa será atendida e o imóvel entregue no prazo, antes de fechar a compra. E da apresentação do imóvel à assinatura do contrato, o caminho é longo.

Essa é a rotina dos corretores que trabalham em grandes oportunidades da Tarjab, na região da zona sul da capital.

E não se trata de uma tarefa tão fácil assim vender esses imóveis. Afinal, estamos falando de um produto que vale muito dinheiro.

Os clientes ficam sempre desconfiados se a Tarjab vai mesmo entregar no prazo os empreendimentos, ficam curiosos quanto à maquete e as plantas, e até com aquele friozinho na barriga antes de fazer qualquer financiamento.

Para atender a eles, é preciso entender muito bem sobre o imóvel, estudar a maquete e estar preparado para responder a qualquer pergunta – até mesmo às relacionadas com financiamentos bancários e outros métodos de investimento.

A missão de entregar no prazo os empreendimentos com qualidade e expectativa

No caso da Tarjab, os corretores que atuam nas regiões de empreendimentos como UP Saúde; Essencial Vila Mariana; Tangram Conceição, NEO Saúde e Refuge Bosque da Saúde estão tranquilos e bastante preparados.

Isto porque, primeiramente, a Tarjab é uma construtora séria, tradicional do mercado imobiliário desde 1983, sendo atualmente uma das mais conceituadas incorporadoras e construtoras do segmento.

A Tarjab não vende e entrega no prazo apenas apartamentos ou escritórios, ela vende e entrega os empreendimentos no prazo expectativas, realizações, promessas, sentimentos e claro, futuro.

Quando se negocia o futuro, não se pode calcular o valor da responsabilidade e do comprometimento que uma empresa deve ter ao entregar as chaves no prazo e conforme o combinado.

E esta tradição não surgiu por acaso.

Segundo seus diretores, desde o início de nossas operações, a constante busca por uma empresa que promovesse a sustentabilidade econômica, social e ambiental, está concretizada nas centenas de unidades entregues e em construção na região metropolitana, interior e litoral de São Paulo, além de Curitiba, no Paraná.

Todas com acabamento diferenciado, alto nível de personalização e com a qualidade da marca Tarjab.

Entregar no prazo sustentabilidade e respeito ao planeta

Os imóveis entregues pela Tarjab são modernos, com qualidade, inovação e design diferenciados. Além da questão estética, contudo, existe a preocupação também com os impactos que eles exercem na sociedade e nos recursos naturais do meio-ambiente.

A prova desta constante preocupação ao entregar no prazo um imóvel, são as certificações Procel e AQUA – Alta Qualidade Ambiental que a construtora e incorporadora possui.

Ao construir estas unidades e outras centenas delas já entregues em São Paulo e noutras cidades, a Tarjab leva em consideração os impactos que as obras gerarão sobre o meio ambiente, a gestão de resíduos e de ruídos, o consumo consciente e inteligente de energia elétrica e água, a preservação da mata nativa, o conforto ambiental.

E tudo isso combinado com a escolha das matérias primas, dos produtos e processos de construção que agregarão muito mais valor a cada unidade.

Quando a Tarjab entrega no prazo os empreendimentos, não são apenas moradias ou escritórios, mas conceitos de sustentabilidade que colaboram para um planeta cada vez melhor.

Quanto à qualidade, a Tarjab possui um comprometimento com a entrega no prazo de empreendimentos que visem atender às expectativas dos compradores. E esta preocupação faz com que todos os processos passem por análise crítica e de melhoria contínua.

Seja para morar, trabalhar ou simplesmente investir, os clientes não se arrependerão jamais, visto a qualidade na produção (visando a sustentabilidade e o respeito com o meio ambiente) e a durabilidade dos produtos utilizados, que será longa e nunca prejudicial à saúde ou ao planeta.

E isto é comprovado não porque a construtora e incorporadora diz, mas porque é atestado mediante auditorias realizadas periodicamente.

Estas já conferiram à empresa o nível A do PBQP-H/SiAC versão 2012 – Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil, atendendo também às exigências da NBR ISO 9001:2008 (incorporação, construção e gestão de projetos de edifícios residenciais e comerciais).

Desta forma, quando a Tarjab entrega no prazo uma unidade em qualquer lugar do Brasil, ela entrega a garantia de que o seu imóvel terá um ciclo longo de vida até a primeira reforma, não se deteriorará conforme o clima ou a passagem do tempo, não prejudicará em nada o ecossistema e, ainda, vai supervalorizar o seu investimento.

Entregar no prazo investimento com consciência

Para quem pensa apenas no valor financeiro da obra, é inquestionável o montante que o patrimônio entregue no prazo pela Tarjab valoriza a cada metro quadrado, mediante toda estrutura e idealismo de suas plantas e projetos.

São ótimas as oportunidades em várias regiões de São Paulo, sobretudo na zona Sul, onde o metro quadrado está cada dia mais valorizado e a infra-estrutura da região só se aprimora com o passar dos anos.

Não é de uma oportunidade qualquer que estamos falando, mas, provavelmente, a oportunidade da sua vida. E pode ter certeza de uma coisa: a entrega no prazo dos empreendimentos tem feito centenas de clientes felizes, satisfeitos, esperançosos com o futuro que vão vivenciar nestas unidades.

Vender um imóvel assim no stand de vendas não é tarefa fácil para o corretor, não. Nunca foi e nunca será, pois do contrário, todos seriam corretores. Ainda mais em tempos de crise.

Contudo, quando se vende uma destas unidades, percebe-se o quão importante se é na vida destas pessoas. Não se é apenas um vendedor, mas um consultor de qualidade de vida a médio e longo prazos.

Um consultor de vendas que negocia o futuro de cada cliente. E quando se trata deste futuro, é um prazer enorme fazer parte de um momento tão importante na vida de tanta gente.

Algo que só a Tarjab faz por você.

Entre em contato com a gente para conhecer de perto nosso trabalho e os empreendimentos que temos disponíveis para você.

 

 

2 thoughts on “Tarjab Entrega no Prazo os Empreendimentos e Expectativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.