Eventos – Casa Tarjab e Stands

Dentro do escopo de atividades da Casa Tarjab e em nossos Estandes de Vendas, temos eventos que buscam proporcionar comodidade, […]

Por Tarjab
Em 29 de agosto de 2019

Dentro do escopo de atividades da Casa Tarjab e em nossos Estandes de Vendas, temos eventos que buscam proporcionar comodidade, informação, cultura, gastronomia e network, aliados a demonstrações de nossos diferenciais técnicos e de personalização e história. Na casa também são promovidos treinamentos e workshops a fim de aprimorarmos nossos serviços e atendimento.

Nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro tivemos outros eventos diversos, dentre eles:

09/11 – Lançamento Essencial Vila Mariana – A Tarjab recebeu seus visitantes para apresentar o seu mais novo empreendimento, o Essencial, localizado em uma das regiões mais nobre de São Paulo – Vila Mariana, conta com uma arquitetura deslumbrante e sofisticada. Visite o decorado e confira!

09/11 – Festival Mexicano no decorado do Iman na Casa Tarjab – O decorado Iman, localizado na Vila Mariana, ofereceu aos seus visitantes um delicioso Festival Mexicano. Faça-nos uma visita e saiba mais sobre o Iman.

29/11, 30/11 e 01/12 – Black Friday (Na Casa Tarjab) – Aconteceu de 29 a 01 de dezembro, a Black Friday Tarjab. Os clientes contaram com um desconto de até 25% na aquisição de um apartamento ou sala comercial.

7/12, 14/12 e 21/12 – Coquetel de Encerramento 2019 – A Casa Tarjab realizou um coquetel delicioso para celebrar as conquistas de 2019 e apresentar os novos projetos para 2020.

25/01 – Um ano da Casa Tarjab – Realizamos um evento especial para festejar um ano de funcionamento da Casa.

15/02 – Pré-Carnaval na Casa Tarjab – Recepcionamos os pais e às crianças com um delicioso coquetel, e oferecemos uma divertida oficina de máscaras de carnaval para os pequenos foliões caírem na folia.

A Casa Tarjab

Desde que inaugurada, a Casa Tarjab, tem como principal missão o resgate da relação próxima, atenciosa e amigável com nossos clientes, um dos principais valores dos fundadores da Tarjab. A Casa reúne decorados dos últimos empreendimentos lançados e colaboradores experientes para melhor atendê-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.