Por que a Tarjab é a melhor escolha para seu primeiro apartamento?

A Tarjab existe para facilitar o momento da compra do primeiro apartamento com as melhores opções de empreendimento e atendimento. […]

Por Tarjab
Em 22 de março de 2022

A Tarjab existe para facilitar o momento da compra do primeiro apartamento com as melhores opções de empreendimento e atendimento.

 

Nós sabemos que o procedimento de compra do primeiro apartamento pode ser longo e pouco intuitivo – principalmente se você não tiver experiência com esse tipo de negociação – como funciona o juros? Quais taxas devo pagar? Essas e tantas outras questões podem acabar por atrasar a realização do sonho de independência.

Primeiro apartamento Tarjab

Tudo isso e muito mais faz com que a compra do primeiro apartamento seja tão importante quanto o próprio imóvel em si. Ao ser assessorado da maneira correta, você entende melhor os processos e ganha mais confiança, o que é fundamental para um bom negócio.

POR QUE A TARJAB É A MELHOR ESCOLHA PARA SEU PRIMEIRO APARTAMENTO
Decorado do Aurora. Conheça o empreendimento.

BAIXE AGORA: Cartilha documentos financiamento

Desde sua fundação, ainda na década de 1980, a Tarjab sabe disso. Desde então, são 38 anos prestando serviços sob os preceitos da sustentabilidade econômica, social e ambiental de modo descomplicado e com muita qualidade – fazendo você alcançar seus sonhos de maneira mais ágil e prática.

Quer conhecer alguns dos nossos diferenciais, que fazem da Tarjab a melhor opção para seu primeiro apartamento? Vamos lá!

Atendimento diferenciado

O atendimento de qualidade ao nosso cliente é um dos  pilares de sustentação da Tarjab desde sua fundação. Conosco, você recebe, do pré ao pós venda, um atendimento personalizado e orientado à solução de todas as suas dúvidas – o que é essencial para quem vai passar pelo primeiro financiamento, por exemplo. Com um atendimento completo, você tem mais segurança e certeza de que está fazendo um ótimo negócio.

O respeito aos nossos consumidores, colaboradores, fornecedores, órgãos do governo e comunidades locais também fazem parte do nosso dia a dia – afinal de contas, uma construção não é feita só de aço e cimento.

Integridade

Outro fator essencial para a satisfação dos nossos consumidores é a transparência e integridade, que faz parte da rotina da Tarjab. Entendemos que isso é fundamental para conquistar a confiança dos nossos clientes desde o primeiro contato, tornando o processo de compra mais seguro e confortável.

Qualidade construtiva

A qualidade é nossa essência. Nossos empreendimentos estão todos dentro e, em vários casos, acima dos padrões de qualidade construtiva exigidos por diversos órgãos – buscando sempre superar a expectativa dos nossos clientes.

Alta qualidade construtiva significa que, principalmente no longo prazo, você evita custos com manutenção, fazendo dos empreendimentos Tarjab um ótimo custo x benefício no mercado imobiliário. Além disso, você ainda conta com imóveis com alto desempenho acústico, térmico e energético.

BAIXE AGORA: Ebook Diferenciais Tarjab

Personalização

Se você quer dar seu toque especial no seu primeiro apartamento, então vai adorar as plantas flexíveis. A Tarjab acredita que cada ser é único, e possui necessidades específicas – então, porque o seu primeiro apartamento precisa ser igual ao de todo mundo?

Os nossos empreendimentos contam com diversas opções de planta, além da possibilidade de você poder adaptá-las de acordo com sua necessidade – seja para ter um apartamento com maior acessibilidade, para valorizar ou então integrar ambientes de acordo com seu estilo de vida. 

Deixar você pensar em tudo isso antes mesmo de morar no apartamento é mais do que entender e respeitar suas particularidades, é contribuir com o meio ambiente, evitando o uso de matéria-prima que, eventualmente, seria descartada com reformas.

Tudo isso é gerenciado por meio do Id.Tarjab. Clique aqui e entenda mais sobre como ele funciona.

Bairros estratégicos e conveniência no condomínio

Localização é fundamental, e a Tarjab sabe disso. É por isso que nossos empreendimentos estão localizados em bairros estratégicos, onde você encontra conveniência completa, além de fácil acesso a grandes vias que te conectam a qualquer canto da cidade.

Além disso, você ainda conta com uma infraestrutura completa dentro do condomínio, podendo ir desde lazer até rooftops, coworkings, mercados e salas para delivery.

Respeito ao meio ambiente

Sempre preocupada com os impactos ambientais e sociais causados pela elevação dos empreendimentos imobiliários, a Tarjab busca construir seus condomínios com o máximo de soluções inteligentes e sustentáveis. Para isso, levantamos três iniciativas pilares:

  • Uso racional de água
    • Controle individualizado de água nos condomínios, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns e sistema de captação e reutilização de água da chuva.
  • Uso racional de energia
    • Valorização de vão de iluminação natural, luzes de led com sensores de presença nas áreas comuns e tratamento térmico nas lajes das coberturas.
  • Controle de material e resíduo e Gentileza Urbana
    • A ação de controle de material e resíduo faz com que 85% deles sejam reciclados na fase de construção. Além disso, a manta de borracha do contrapiso dos nossos condomínios é fabricada com pneus reciclados.

Essas iniciativas se alinham ao conceito praticado pela Tarjab de Gentileza Urbana. Assim, não apenas o morador do futuro empreendimento será beneficiado, mas toda a área ao redor se torna um ambiente mais agradável e convidativo.

Tudo isso nos garantiu prêmios e certificações importantes, como o Selo A2S, a Certificação Leed, o Selo Empreendedor Acqua e as certificações PBQPH e ISO 9001.

Prêmios e Certificações

Além do Selo Aqua, citado acima, e de, também recebemos o Prêmio Master Imobiliário, com o Soberano, referência de aplicação da Norma de Desempenho, que garante que nossos condomínios oferecem mais segurança, qualidade e custo x benefício para o comprador.

Se você quer conhecer diversos outros prêmios e certificações da Tarjab, é só clicar aqui!

Números Expressivos

Há 38 anos no mercado, conquistando prêmios e certificações, e  prezando pelo atendimento e serviço de qualidade, a Tarjab coleciona histórias e números de sucesso. Até hoje, já construímos o equivalente a 1.3 milhão de m² em mais de 110 empreendimentos finalizados. Deles, 98% foram entregues dentro do prazo estipulado ainda na etapa de planejamento. 

Tudo isso faz com que 89% dos nossos clientes indiquem e recomendem a Tarjab para quem precisa comprar um novo apartamento de alta qualidade construtiva, seja para morar ou investir. Não poderia ser diferente!

Agora que você já conhece os principais diferenciais dos condomínios Tarjab, já deve entender o motivo pelo qual somos a melhor opção para o seu primeiro apartamento, não? 

Com mais comprometimento, desde a construção até o atendimento ao cliente, fica fácil encontrar o imóvel que mais combina com você sem dor de cabeça. 

Conheça nossos imóveis à venda e fale com um dos nossos consultores!

New call-to-action

3 thoughts on “Por que a Tarjab é a melhor escolha para seu primeiro apartamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.