Nova solução digital possibilita aos clientes terem visualização completa do entorno e a vista que ele terá no seu futuro imóvel
Atenta a utilização de tecnologias que possam contribuir para uma melhor experiência do cliente, a Tarjab, incorporadora e construtora com 39 anos de atuação no mercado imobiliário de São Paulo, apresenta uma nova solução digital para melhorar a experiência de compra dos seus clientes: o Ultra Tour, plataforma online de experiências 360° que possibilita ao cliente saber como será a futura vista da sua unidade.
“Com um perfil mais exigente, o novo consumidor busca por serviços que atendam suas expectativas, prezando por um atendimento dinâmico e personalizado”, destaca Giovanni Grossi, diretor comercial da Tarjab.
Disponível nos produtos Signatur e Aurora, em breve, a ferramenta será disponibilizada para todos os empreendimentos Tarjab.
Além disso, o Ultra Tour pode ser utilizado em diversos dispositivos, de um desktop, smartphone e tablet conectados à internet, permitindo que o usuário descubra pontos de interesse da localização e vista do futuro apartamento. Utilizando imagens captadas em 360º por drone, a ferramenta permite uma apresentação imersiva do imóvel, com a visualização dos detalhes do projeto, incluindo acompanhamento de obra.