Como investir em imóveis com descontos e taxa de antecipação de 12% ao ano

Com a Tabela de Investidores exclusiva da Tarjab é possível investir em imóveis com o melhor preço e com um […]

Por Tarjab
Em 28 de fevereiro de 2024

Com a Tabela de Investidores exclusiva da Tarjab é possível investir em imóveis com o melhor preço e com um rendimento maior do que a Selic.

Enquanto as constantes notícias sobre quedas da taxa de juros da Selic não param de surgir nas principais mídias, causando quedas nos investimentos de renda fixa como o CDB, a Tarjab preparou uma grande novidade para os investidores que sabem o potencial de rentabilidade do mercado imobiliário: a Tabela Investidores Tarjab.

Tabela Investidores Tarjab

Agora é possível fazer o melhor investimento sem preocupações com as quedas nas taxas de juros da Selic, com descontos especiais em todos os projetos Tarjab, e o melhor: tudo isso com uma taxa de antecipação de 12% ao ano, ou seja, rende mais do que investimentos atrelados a Taxa Selic!

O que é a Taxa Selic?

A Selic é a taxa básica de juros da economia brasileira, sendo a base para o cálculo dos juros sobre diversas operações financeiras, entre elas, as operações de crédito imobiliário.

A taxa está em 11,25%, de acordo com a última reunião do Copom em janeiro de 2024, e com tendência de continuar em queda.

Leia mais: Como a Taxa Selic influencia no financiamento imobiliário

Taxa de antecipação de 12% ao ano

Já a Tabela Investidores Tarjab oferece uma taxa de antecipação de 12% ao ano, ou seja, em comparação aos 11,25% da taxa Selic, investir em imóveis Tarjab traz um retorno financeiro maior do que qualquer outro investimento de renda fixa como o CDB que pague até 100% da Selic!

Leia mais: Juros, Taxa Selic e mais: como fazer um financiamento de imóvel sem surpresas

As vantagens de investir em imóveis na Tarjab

Além das melhores taxas do mercado, todo o portfólio de projetos da Tarjab nos bairros mais tradicionais da cidade ainda têm descontos exclusivos, isso porque o fluxo de pagamento durante a obra é mais baixo.

Conheça nossas oportunidades de imóveis a venda.

Aproveite agora mesmo e entre em contato com um de nossos consultores!

New call-to-action

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.