Construtora promove Festival Chaves na Mão

No evento clientes terão condições especiais para a compra de unidades dos empreendimentos Tangram Conceição e Refuge Bosque da Saúde […]

Por Tarjab
Em 30 de junho de 2022

No evento clientes terão condições especiais para a compra de unidades dos empreendimentos Tangram Conceição e Refuge Bosque da Saúde

 

 

 

Por Portal Radar Imobiliário 

No próximo sábado (02/07) a Tarjab, incorporadora e construtora com 38 anos de atuação em São Paulo, irá realizar o Festival Chaves na Mão, evento na qual os diretores e presidente da incorporadora negociam com os clientes a compra de unidades dos empreendimentos Tangram Conceição e Refuge Bosque da Saúde. Além de negociarem, com condições especiais, as últimas unidades desses dois empreendimentos com uma série de atrativos para quem fechar negócio.

Qualidade, Relacionamento, Integridade e Sustentabilidade são nossos valores e procuramos praticá-los em todas as nossas ações e decisões estratégicas e operacionais, e neste evento não seria diferente. O Festival Chaves na Mão vai possibilitar que muitos clientes tenham acesso a empreendimentos exclusivos, com toda expertise da Tarjab. Com certeza será uma oportunidade única para nossos futuros clientes terem acesso a apartamentos com um investimento muito menor”, explica Giovanni Grossi, diretor comercial da Tarjab.

O evento acontece no escritório da Tarjab neste sábado, das 10h às 20hs, e os descontos serão válidos por tempo limitado para apartamentos de dois a três dormitórios nos empreendimentos citados acima com acabamento de qualidade, lazer completo e excelente localização.

Serviço

Festival Chaves na Mão Tarjab
Quando: 02 de julho (sábado)
Horário: 10h às 20h
Onde: Escritório da Tarjab
Endereço: R. Ibirajá, 244 – Conceição, São Paulo – SP

 

Matéria publicada originalmente no Portal Radar Imobiliário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.