Tudo o que você precisa saber sobre arquitetura e decoração de condomínios

  O que arquitetura e decoração têm em comum? Tudo, é claro! E com as plantas flexíveis presentes nos novos […]

Por Tarjab
Em 9 de fevereiro de 2023

Arquitetura e decoração de condomínios residenciais

 

O que arquitetura e decoração têm em comum? Tudo, é claro! E com as plantas flexíveis presentes nos novos empreendimentos Tarjab, você pode unir estes dois conceitos da maneira mais adequada às necessidades de todas as pessoas que moram no apartamento!

Isso porque as plantas flexíveis permitem a movimentação de grande parte das paredes internas dos apartamentos, exceto pelas estruturais. Dessa forma, caso precise de um quarto maior ou de um espaço para o home office, basta mover uma parede.

 

New call-to-action

 

Mas como isso influencia na arquitetura e decoração?

 

Um bom lugar de viver é aquele que tem a sua cara e atende a todas as suas necessidades do dia a dia. Afinal, como ser plenamente feliz em um apartamento quando você enxerga espaços mal aproveitados de um lado e falta de espaço do outro?

Com as plantas flexíveis, nós da Tarjab oferecemos liberdade para que você possa seguir todas as maiores tendências de decoração, sem o quebra-quebra constante que sabemos que as reformas comuns causam. Isso é versatilidade real, não é mesmo?

A partir desse ponto, você pode pensar em outras flexibilidades da neuroarquitetura, como a criação de um espaço lounge, ou de áreas inacessíveis para crianças, para garantir a proteção dos baixinhos, e áreas inacessíveis para pets, para evitar futuros acidentes.

Isso tudo na palma da sua mão, graças ao uso de drywalls. Dessa forma, seu apartamento pode ter um conceito de arquitetura e decoração aberto ou fechado, ou seja, priorizando a iluminação e amplitude, ou a privacidade em cada cômodo.

Nos empreendimentos Tarjab, você encontra essa facilidade no Aurora, Refuge, Lauto Vila Mariana, Harmonie Saúde e Signatur. Mas, é claro que as vantagens desses condomínios não ficam apenas entre quatro paredes, como veremos a seguir.

 

Arquitetura e decoração nas áreas comuns

 

Áreas comuns do condomíno Aurora

 

Os espaços de um condomínio devem ser cuidadosamente pensados para agradar a um grande número de pessoas simultaneamente e satisfazer às suas necessidades. Essa não é uma tarefa fácil, mas nós da Tarjab nos esforçamos para atingir os melhores resultados.

Para isso, criamos espaços variados nas áreas comuns, incluindo alguns que já se tornaram totalmente indispensáveis nos condomínios modernos, como coworking, rooftop, wine bar, lounge e home market. Isso sem abrir mão dos clássicos, como piscina e academia.

Lembrando que todas essas vantagens são pensadas de acordo com estudos aprofundados sobre as necessidades dos moradores, afinal, planejamentos de arquitetura e decoração precisam ter um propósito. Espaços interativos foram feitos para serem aproveitados.

Quanto à decoração de ambientes comuns, nós da Tarjab prezamos pela modernidade e pelo visual minimalista, que trazem aconchego e conforto visual e acústico a todas as áreas, afinal, o objetivo é que os moradores possam se sentir em casa desde a portaria.

 

E agora, tudo sobre arquitetura e decoração!

 

Agora que passamos pelos principais benefícios que a Tarjab oferece nos quesitos arquitetura e decoração, você já pode conferir o material completo que preparamos para te guiar por estes processos. E sabe o que é melhor? Você não paga absolutamente nada!

Nele, você encontra os seguintes tópicos principais, recheados de dicas imprescindíveis para quem não abre mão de uma arquitetura e decoração perfeitas para as necessidades de todos os moradores:

 

  • O que é arquitetura autoral para condomínios?
  • Os benefícios da fachada ativa para condomínios 
  • A neuroarquitetura na construção de ambientes 
  • Espaços indispensáveis nos condomínios modernos
  • Tipos de apartamentos mais comuns em SP
  • Plantas flexíveis: seu apartamento do jeitinho que você deseja
  • Você sabe qual é o seu estilo de decoração?
  • Conheça as principais tendências de decoração
  • Cuidados na hora de decorar o apartamento
  • Decoração elegante gastando pouco: Confira as dicas da Tarjab!

 

Interessante, não é? Então baixe agora mesmo clicando no banner abaixo e aproveite todas as dicas que os especialistas do nosso time oferecem para você! Boa leitura e excelentes momentos de decoração! 

 

New call-to-action

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.