Que venha 2021

Prezados clientes, O ano de 2020 está acabando, mas deixará marcas em todos nós. Tristeza, apreensão, solidariedade, sofrimento andaram juntas […]

Por Tarjab
Em 21 de dezembro de 2020

Prezados clientes,

O ano de 2020 está acabando, mas deixará marcas em todos nós. Tristeza, apreensão, solidariedade, sofrimento andaram juntas com aprendizado, esperança e conquistas.

Aqui na Tarjab o ano foi intenso e seguimos nossa jornada enfrentando a pandemia e todas as suas consequências. Mudamos de escritório, organizamos uma operação remota e eficaz que está funcionando muito bem, investimos em digitalização de processos e novas tecnologias, não interrompemos nenhum dia a construção dos nossos empreendimentos, honramos nossos compromissos com terceiros, não dispensamos nenhum colaborador em função da pandemia, mudamos e melhoramos bastante a nossa forma de comunicação, adquirimos novos terrenos para empreendimentos futuros que estão sendo planejados, fizemos parcerias para alavancar os nossos negócios, consolidamos iniciativas estratégicas como a implantação do BIM (Building Information Modeling), avançamos no atendimento a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), elaboramos um novo planejamento estratégico para o ciclo 2020/2024 voltado ao crescimento e perenidade da Tarjab e ufa, a lista seria muito grande para ser descrita por aqui.

Acreditamos no Brasil, com toda a sua instabilidade e problemas, é um país rico, abençoado e repleto de oportunidades para quem quer construir, empreender e vencer na vida. Sempre acreditei e continuo acreditando no nosso negócio conciliando sustentabilidade, integridade, qualidade e bons resultados, e é desta forma que seguiremos o nosso caminho.

Quero agradecer a confiança depositada na Tarjab e reiterar nosso compromisso em conceber e executar e dar assistência a empreendimentos que atendam e superem as expectativas das pessoas e acima de tudo cultivando relacionamentos éticos, cordiais e de longo prazo.

Desejo um ótimo Natal a todos e um 2021 repleto de felicidade, saúde e imunidade a todos!

Grande abraço,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.