Lajes Corporativas: conheça as vantagens de investir

As lajes corporativas são espaços destinados para escritórios, consultórios, espaços institucionais de empresas, geralmente localizadas em edifícios comerciais ou então […]

Por Tarjab
Em 18 de abril de 2023

As lajes corporativas são espaços destinados para escritórios, consultórios, espaços institucionais de empresas, geralmente localizadas em edifícios comerciais ou então em empreendimentos de uso misto com residencial e comercial. Esses espaços são amplamente procurados por empresas que buscam por uma infraestrutura moderna e completa para suas operações. 

Neste artigo, vamos falar sobre as vantagens de investir em lajes corporativas, com destaque para as lajes do Tangram Conceição, empreendimento da Tarjab.

 

Vantagens de investir em lajes corporativas

 

Lajes corporativas significam crescimento para o seu negócio.

 

Localização privilegiada

 

Uma das principais vantagens de investir em lajes corporativas é a possibilidade de estar localizado em áreas privilegiadas, com fácil acesso a serviços e facilidades, como bancos, restaurantes, hospitais, entre outros. Isso garante uma maior comodidade para os funcionários da empresa e também uma boa visibilidade para o negócio.

Leia também: Já pensou em ter a sua loja no condomínio? Venha para o Tangram Conceição!

 

Infraestrutura completa

 

As lajes corporativas geralmente contam com uma infraestrutura completa, que inclui serviços como segurança, limpeza, manutenção, recepção, entre outros. Além disso, muitos edifícios comerciais contam com áreas verdes, que contribuem para a qualidade de vida dos funcionários.

 

Economia de custos

 

Investir em uma laje corporativa pode ser uma alternativa mais econômica do que alugar um espaço para a empresa. Além disso, o imóvel pode ser usado como um ativo, gerando renda por meio de locação ou venda no futuro. Essa é uma forma de garantir a valorização do patrimônio da empresa.

 

Maior flexibilidade

 

Ao investir em uma laje corporativa, a empresa tem maior flexibilidade para adequar o espaço às suas necessidades. É possível personalizar a infraestrutura de acordo com as demandas da empresa, desde a decoração até a distribuição dos espaços.

 

Segurança e privacidade

 

As lajes corporativas geralmente contam com uma série de recursos de segurança, como câmeras de monitoramento, controle de acesso, segurança privada, entre outros. Isso garante a privacidade e a segurança da empresa e dos funcionários.

 

Conheça as lajes corporativas do Tangram Conceição

 

O Tangram Conceição oferece a melhor estrutura!
Laje de 683 m² com escritório

 

O Tangram Conceição é um empreendimento com duas torres, de uso misto com apartamentos residenciais, lojas no térreo e lajes corporativas da Tarjab.

Ele está localizado na rua Ibirajá, 244, no bairro Conceição, zona sul de São Paulo, e está próximo de locais com alto fluxo de pessoas, como o Aeroporto de Congonhas, Jardim Botânico e  o Terminal Rodoviário do Jabaquara.

Além disso, está a 300 metros do metrô Conceição e perto das estações Saúde, São Judas e Jabaquara e também com fácil acesso para as rodovias Imigrantes/Anchieta e as Avenidas dos Bandeirantes, Jabaquara e Indianópolis.

A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com shoppings, hospitais, restaurantes, hotéis, bares, farmácias, entre outros.

Disponíveis estão três lajes corporativas de cerca de 700m² cada, projetadas para atender às necessidades de pequenas e médias empresas que buscam praticidade e conforto em seu ambiente de trabalho e a valorização de seus colaboradores e clientes.

Veja alguns dos diferenciais das lajes comerciais do Tangram:

  • bicicletário;
  • lojas no térreo;
  • estacionamento;
  • praça;
  • estrutura para ar-condicionado (elétrica e drenos);
  • sistema de câmeras de segurança;
  • sanitários feminino e masculino;
  • ambiente para armazenar resíduos;
  • acessos independentes pelo piso térreo;
  • possibilidade de piso elevado;
  • 2 elevadores.

Quer investir nas lajes do Tangram Conceição? Então acesse a página das lajes corporativas e entre em contato com a gente.

Conclusão

 

Em resumo, investir em lajes corporativas é uma excelente alternativa para empresas que desejam um ambiente de trabalho moderno, funcional e aconchegante. 

As lajes corporativas disponíveis no Tangram Conceição, construído pela Tarjab, apresentam vantagens como a localização privilegiada, infraestrutura completa que oferece maior mobilidade e sofisticação ao ambiente. 

Se você está procurando um espaço para expandir sua empresa ou iniciar um novo negócio, agende uma visita e conheça de perto essas lajes corporativas incríveis. 

Não perca a oportunidade de investir em um ambiente que ofereça conforto, segurança e praticidade para os seus colaboradores e clientes. Entre em contato e agende sua visita agora mesmo!

 

Fale com a Tarjab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.