Origem Freguesia do Ó: qualidade de vida em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo

O Origem Freguesia do Ó by Tarjab é completo e se destaca por estar localizado em um dos bairros mais […]

Por Tarjab
Em 4 de fevereiro de 2021

O Origem Freguesia do Ó by Tarjab é completo e se destaca por estar localizado em um dos bairros mais populares da cidade de São Paulo.

Morar bem vai muito além de uma localização privilegiada. É preciso lembrar que qualidade de vida e conforto são essenciais para a vida de todos. Mas, e se tudo isso estiver englobado em um só lugar?

Pensando nisso, a Tarjab tem o Origem Freguesia do Ó. Se você está em busca de um empreendimento completo, acompanhe o nosso artigo e descubra tudo o que o projeto irá te oferecer.

Aqui você irá encontrar também:

    • Conheça mais sobre Origem Freguesia do Ó
    • Lazer e qualidade de vida para você e toda a sua família
    • Origem Freguesia do Ó: localização privilegiada

Conheça mais sobre o Origem Freguesia do Ó

Realizar o sonho do imóvel próprio é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Por isso, se trata de um projeto que deve ser analisado detalhadamente para que o local atenda totalmente às suas necessidades, seja em localização, infraestrutura, facilidades e outros.

De acordo com Liliane Ross, gerente de produtos da Tarjab, o Origem foi pensado para proporcionar aos seus moradores o lugar ideal para começar a escrever a sua história familiar.

Lugar estruturado e que oferece mobilidade urbana completa de comércio e serviços. “Além disso, permite o contato com a natureza e detalhes que foram desenhados para surpreender e encantar o morador”, finaliza Liliane.

Conheça a sua infraestrutura

O empreendimento Origem está presente em uma região muito buscada por quem deseja viver bem. Em suas opções de plantas estão apartamentos de 2 e 3 dormitórios, sendo eles:

  • 2 dormitórios de 57 m² com terraço e vaga demarcada;
  • 3 dormitórios de 66 m² com terraço e vaga demarcada.

Contando com uma torre de 21 andares, Origem Freguesia do Ó é dividido da seguinte maneira:

  • 1º pavimento conta com 2 apartamentos;
  • 2º ao 20º pavimento conta com 10 apartamentos;
  • E o 21º pavimento conta com 6 apartamentos.

Contabilizando assim um total de 198 unidades.

Para você que deseja comodidade, o empreendimento possui 5 elevadores, além de 198 vagas de garagem livres, cobertas e devidamente demarcadas.

Tudo isso, muito bem dividido em um terreno de 2.873,69 m² com área privativa total de 12.098,38 m².

Origem Freguesia do Ó foi criado pensando em oferecer mais praticidade, beleza e conforto em cada um dos seus ambientes para que todos possam encontrar no empreendimento o lugar ideal para aproveitar grandes momentos, além de poder sentir a natureza com a sua extensa área verde ao lado.

Lazer e qualidade de vida para você e toda a sua família

Se você está em busca de uma infraestrutura completa, com muito lazer e conforto, conheça o Origem Freguesia do Ó.

Projeto criado por uma das empresas referência no ramo de arquitetura, a Rubio & Luongo que pensou em cada detalhe para que o empreendimento fosse completo. Veja:

  • Piscinas adulto e infantil;
  • Quadra;
  • Sala de jogos;
  • Salão de festas;
  • Playground;
  • Churrasqueira;
  • Sala de ginástica;
  • Coworking;
  • Brinquedoteca.

Isso faz com que o empreendimento seja capaz de atender suas necessidades e de toda a sua família. Conforto e diversão estão garantidos.

Origem Freguesia do Ó: localização privilegiada

Localizado na Zona Norte de São Paulo, Freguesia do Ó é um dos bairros mais tradicionais da cidade. Tudo isso, por ser ideal para quem deseja viver com qualidade de vida ao lado de uma vizinhança tranquila e amistosa.

A região possui uma infraestrutura completa e com diversas opções de lazer como o Largo da Matriz, sendo um dos pontos mais conhecidos do bairro por ser palco de festas tradicionais que ocorrem no entorno da Igreja Nossa Senhora do Ó.

Além disso, está na praça mais popular da região, já que é ali que você encontra uma diversidade de bares e restaurantes como os famosos Bar Frangó e a pizzaria Bruno, por exemplo.

Não podemos deixar a educação de lado, principalmente por estarmos falando de um bairro que conta com colégios e universidades referência em educação como os Colégios Santa Lúcia Filippini e Amorim da França e a faculdade São Francisco.

Para você que gosta de diversão em família, estará ao lado do Tietê Plaza Shopping e o Center Norte, além dos parques da Cidade e Toronto e Rodrigo Gasperi.

Os serviços essenciais também estão muito próximos. Conheça:

Mas, e a mobilidade urbana da Freguesia do Ó?

Ela está entre as principais e mais qualificadas da cidade de São Paulo, isso por conta da facilidade de acesso para as principais vias e regiões da cidade. Veja:

  • Linha 6-Laranja do metrô (em construção);
  • Fácil acesso a Marginal Pinheiros;
  • Próximo aos bairros: Limão, Casa Verde, Barra Funda, Santana e Brasilândia.

Além disso, você contará com diversas linhas de ônibus para facilitar ainda mais o seu trajeto, seja para ir ao trabalho, ao colégio, ou encontrar os seus amigos.

A localização do empreendimento é Rua José Hernandes Gonzáles, 48 e você pode conhecer o decorado na torre.

Gostou do empreendimento Origem Freguesia do Ó? Então clique abaixo para marcar uma visita. Estamos prontos para sanar todas as suas dúvidas e te ajudar a realizar o sonho do imóvel próprio.

banner cta blog tarjab origem freguesia do ó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.