Diferenciais Tarjab: benefícios para moradores e corretores

  Identificar oportunidades e promover empreendimentos de qualidade, alinhados à sustentabilidade ambiental e social são compromissos e diferenciais Tarjab. Nosso […]

Por Tarjab
Em 20 de dezembro de 2022

Diferenciais Tarjab: benefícios para moradores e corretores

 

Identificar oportunidades e promover empreendimentos de qualidade, alinhados à sustentabilidade ambiental e social são compromissos e diferenciais Tarjab.

Nosso olhar é sempre direcionado à construção de ambientes detalhados, funcionais, seguros, confortáveis e muito acolhedores. Além  disso, estamos antenados nas tendências para trazer inovação e vantagens para nossos clientes e corretores. 

Neste artigo vamos mostrar para você o que torna a Tarjab única. Boa leitura!

Leia também: Bairro da Saúde: guia definitivo de uma das melhores opções da Zona Sul de São Paulo

 

Diferenciais Tarjab: a importância de inovar

 

Para nós, os diferenciais são indispensáveis. Afinal, são eles que dão o toque final para garantir que a experiência dos moradores seja totalmente positiva. 

E para garantir isso, alguns valores norteiam os nossos projetos desde a sua concepção:

  • Sustentabilidade;
  • Qualidade construtiva;
  • Relacionamento;
  • Integridade.

Todas essas premissas são fundamentais e seguidas à risca para que possamos entregar projetos únicos, tanto sob a perspectiva econômica e construtiva, quanto sob a face da qualidade de vida.

Confira abaixo o histórico da Tarjab e como cada um desses diferenciais se aplica aos nossos projetos!

 

 

Sustentabilidade


Dentre os diferenciais Tarjab está a ferrenha preocupação com a sustentabilidade de seus projetos. Muito mais do que uma obrigação legal, acreditamos que ter este como um dos nossos pilares é fundamental para caminharmos para o estabelecimento de uma construção social e sustentável. 

É objetivo da Tarjab sempre minimizar os impactos que nossos empreendimentos possam vir a ter no meio ambiente.

O tópico, inclusive, acompanha a empresa há muitas décadas. Em 1999, foram criados 4 pilares com a intenção de promover a conscientização ambiental, sendo eles;

  • Qualidade ambiental 
  • Uso racional da água; 
  • Uso racional de energia; 
  • Materiais e resíduos. 

No ano de 2017, em virtude das iniciativas sustentáveis, a Tarjab obteve sua primeira certificação AQUA. Sendo uma das 4 empresas do país a possuir o selo.

 

Qualidade construtiva

 

Qualidade construtiva

 

No que diz respeito à qualidade construtiva, além de investir em materiais de excelência, existem outros pontos que recebem destaques nos nossos empreendimentos: acústico, térmico e energético.

Esses pontos são fundamentais para garantir a qualidade de vida e bem-estar geral dos nossos moradores. 

Uso de drywall para melhor conforto acústico, lajes com mantas de borrachas recicláveis flutuantes, esquadrias de alumínio fazem parte dos diferenciais Tarjab na construção dos nossos condomínios.

 

Acessibilidade

 

Acreditamos que boas condições de moradia seja um direito de todos. Portanto, uma das nossas bandeiras é a acessibilidade. Nossos projetos possuem especificidades que asseguram que todos os nossos moradores terão pleno acesso aos nossos espaços de lazer, bem como total comodidade em seus apartamentos.

 

Personalização

 

Além disso, contamos com o programa “id. Tarjab”, no qual é possível selecionar opções de planta, infraestrutura, acabamentos e acessórios finais, deixando o seu apartamento do seu jeitinho!

 

New call-to-action

 

Bons relacionamentos são prioridade na Tarjab

 

As nossas relações se baseiam em respeito mútuo, tanto com nossos clientes quanto com nossos colaboradores e parceiros.  Esse é, sem dúvidas, um dos diferenciais Tarjab que mais ajudou a empresa a alcançar números tão positivos, afinal são as pessoas que movem o mercado.

Ouvir e tratar a todos com dignidade é uma das chaves para o sucesso. Conheça o conceito de gentilezas urbanas!

 

Você também pode gostar: Obra sustentável: benefícios para o meio ambiente e moradores

 

Conclusão

 

Como você pôde ver, existem uma série de compromissos e crenças que guiam a Tarjab Incorporadora para ser uma empresa cada vez mais humana e responsável sob a ótica social e ambiental. 

Nos orgulhamos muito do caminho trilhado até aqui e acreditamos que podemos dar passos cada vez mais ousados dentro do mercado imobiliário, trazendo sempre mais inovação, mantendo a nossa essência que preza pela qualidade e integração.

 

New call-to-action

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.