Benefícios de ser um corretor parceiro Tarjab

  Está considerando ser corretor Tarjab? O mercado imobiliário segue aquecido mesmo com a pandemia de covid-19 e é uma […]

Por Tarjab
Em 13 de dezembro de 2022

Benefícios de ser corretor Tarjab

 

Está considerando ser corretor Tarjab? O mercado imobiliário segue aquecido mesmo com a pandemia de covid-19 e é uma excelente oportunidade para quem busca o ramo de vendas.

No entanto, contar com boas parcerias é fundamental. E neste quesito a Tarjab tem várias vantagens comerciais, o que assegura bons números aos corretores parceiros. Consolidada no mercado, histórico de qualidade e inovação, além de ampla perspectiva de crescimento.

Neste artigo vamos expandir o assunto. Confira!

 

Histórico e prêmios

 

Com quase quatro décadas de existência, a Tarjab Incorporadora já tem a sua marca na cidade de São Paulo, estando ligada principalmente aos bairros da zona sul de São Paulo como a Saúde e aos processos de inovação e construção sustentável.

Somos, por exemplo, vencedores do Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994, um projeto que premia empresas que têm destaque no ramo por conta de suas inovações.

Vencemos em 2019 com o Amadis Condomínio Clube na categoria sustentabilidade e também com o Soberano em 2017 na categoria de modelo de aplicação da norma de desempenho NBR 15.575, nos tornando uma referência no atendimento integral da norma no edifício.

 

Empresa consolidada

 

A Tarjab é hoje uma das empresas mais bem conceituadas do mercado imobiliário e apresenta excelentes números. Em nossos 38 anos de história, já construímos mais de 1,3 milhão de metros quadrados e entregamos 98% das obras antes do prazo.

Além disso, contamos com mais de 110 empreendimentos construídos e 89% dos clientes indicam a Tarjab. Temos diversos projetos que se integram com a cidade de São Paulo. Sempre com venda total e valorização crescente dos imóveis.

 

Novos lançamentos

 

Empreendimentos Tarjab

 

Outro super atrativo para você ser corretor Tarjab são os nossos novos lançamentos. No nosso site você encontra uma página repleta de empreendimentos com entrega prevista para os próximos anos, o que significa muitas oportunidades para fechar excelentes vendas. Veja alguns dos nossos projetos!

 

Signatur

 

O Signatur está localizado no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo, e conta com opções de plantas personalizadas, com 2 e 3 dormitórios. Tudo pensado para proporcionar melhor aproveitamento dos espaços, muito conforto e sustentabilidade. Além disso, contamos com parcerias exclusivas com empresas. 

Veja as principais áreas comuns:

  • Biblioteca compartilhada;
  • Art gallery, criada em parceria com a Urban Arts, que faz a curadoria das obras consignadas;
  • Brinquedos educativos da Trenzinho na Brinquedoteca;
  • Academia profissional equipada pela Life Fitness;
  • Área gourmet personalizada pela Evino.

Leia também: Signatur, um apartamento na Saúde com parcerias únicas

 

Aurora

 

Ser corretor Tarjab é ter no seu catálogo empreendimentos incríveis como o Aurora. Com planta inteligente, ele permite aos moradores personalizar os ambientes e deixar o apartamento do jeitinho que sempre sonharam. 

O living é integrado à varanda, proporcionando mais espaço e conforto para o dia a dia, além de muita facilidade de limpeza e manutenção.

 

Diferenciais que se destacam no mercado

 

Quando o assunto é inovação, a Tarjab está sempre antenada quanto às possibilidades. Investimos em sustentabilidade, qualidade construtiva e acessibilidade como formas de levar adiante projetos que proporcionem a melhor experiência em moradia.

Além disso, os clientes Tarjab contam com a possibilidade de personalizar os seus apartamentos. Com o Id Tarjab é possível escolher a planta, detalhes na infraestrutura, acabamentos e acessórios finais. Veja mais abaixo!

 

 

 Certificações

 

Possuímos certificações no campo da sustentabilidade e estamos voltados à implementação de práticas ESG. Nosso objetivo é estarmos integrados de forma positiva à comunidade, promovendo a valorização do bairro, bem como a qualidade de vida de seus moradores. 

Dentre as certificações, temos o Selo A2S no nosso projeto Harmonie Saúde. Ele é concedido a empresas que garantem ambientes seguros e saudáveis aos trabalhadores e moradores, em virtude de protocolos rígidos de limpeza e desinfecção.

Outra importante certificação é o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), que demonstra qualidade na área de habitação. Ela só é concedida a construtoras que se enquadram dentro de normas rígidas de desempenho e auditorias. 

A Tarjab ainda possui os selos de Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED), Empreendedor Acqua e ISO 9001.

 

Venha ser corretor Tarjab

 

E então, viu como ser corretor Tarjab tem várias vantagens? Ao se tornar nosso parceiro você passa a ter acesso a vários treinamentos como:

  • Análise comparativa da concorrência;
  • Redes sociais: como fazer suas próprias campanhas online;
  • Boas práticas de CRM: descubra técnicas da alma digital;
  • Técnicas de negociação;
  • Cross selling e upselling.

Venha ser corretor Tarjab e conte com o melhor suporte e total valorização do seu trabalho. Clique no banner abaixo para conhecer nossos diferenciais e faça o seu cadastro na nossa página dedicada exclusivamente aos parceiros!

 

New call-to-action

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.