B&B Hotel: conheça tudo sobre a bandeira

Conhecer bandeiras de hotéis é muito importante principalmente para aqueles que desejam investir em condo-hotel. Atualmente há uma grande diversidade […]

Por Tarjab
Em 13 de fevereiro de 2020

Conhecer bandeiras de hotéis é muito importante principalmente para aqueles que desejam investir em condo-hotel.

Atualmente há uma grande diversidade de redes do segmento porém, poder conhecer a fundo uma rede referência no mercado é essencial para ter a certeza de um bom negócio.

Neste artigo, você irá conhecer a história do B&B Hotel e desfrutar de todos os seus empreendimentos e investimentos que fizeram a bandeira se tornar uma das marcas mais qualificadas do setor.

Vamos lá!

A B&B Hotel

Com o conceito de instalações econômicas e design qualificado, a bandeira B&B Hotels possui mais de 500 unidades espalhadas por toda a Europa.

A rede chegou no Brasil em 2016 e fechou esse mesmo ano com 400 hotéis, 38 mil quartos e faturamento estimado em 400 milhões de euros, cerca de R$ 1,5 bilhões.

De origem francesa, sua criação se deu em 1990 com o objetivo de oferecer modernidade e serviços efetivos. Os hotéis da rede B&B apresentam tudo aquilo que seus hóspedes procuram, atendendo sempre as suas necessidades.

Com propriedade do PAI Partners, um dos maiores fundos de private equity da França, B&B é dirigida desde 2003 pelo mesmo board de executivos.

Além disso, é considerada um pure player, com 100% de foco no conceito “Econochic®”, que opera através de uma única bandeira.

Conceito Econochic

Este conceito engloba qualidade e serviços a preços competitivos no mercado. B&B Hotels oferece tudo que o seu cliente precisa sem que ele precise pagar taxas adicionais por isso.

Seus serviços não são limitados, mas são selecionados utilizando sempre recursos de alta qualidade. “Econochic” não significa somente estar em um hotel econômico onde a experiência ocorre sem que haja nenhum design, com pouco charme ou cores que chamem à atenção.

O modelo “Econochic” dá aos hóspedes a possibilidade de ter tudo o que desejam com máxima qualidade sem pagar nada a mais por isso. Assim, a rede B&B apresenta quartos aconchegantes e dispensa qualquer tipo de serviço que não for utilizado.

As tarifas apresentadas pela rede são competitivas e suas instalações apresentam um design moderno. Além disso, as acomodações contam com um conforto acústico e todos os serviços oferecidos são essenciais.

Café da manhã com diversas opções para agradar à todos os paladares, além de uma ampla oferta de canais de TV fechada e excelente rede WI FI.

Diferenciais

B&B Hotels trabalha para que os seus hóspedes possam ter uma experiência agradável. Por isso, atua com diferenciais inovadores para que a estadia dos seus clientes seja satisfatória.

Os hóspedes do B&B Hotel contam com um café da manhã saboroso e repleto de opções para atender todos os paladares. Além disso, os quartos são confortáveis e, na era da tecnologia, não poderia faltar uma rede wi-fi de qualidade.

Facilita as viagens de negócios ou lazer

A bandeira hoteleira proporciona tudo e somente o que seus hóspedes precisam para ficar durante as viagens de negócios e/ou lazer.

Conceito BED and BREAKFAST

Inovando o mercado hoteleiro, a rede B&B hotels apresenta em seus diferenciais o conceito BED and BREAKFAST.

O conceito BED é essencial para quem busca um descanso completo, principalmente, aqueles que fizeram uma longa viagem, seja para negócios ou lazer.

Sabemos que boas horas de sono são essenciais para que a estadia seja aproveitada, por isso, as redes B&B oferecem camas confortáveis e todos os itens que são necessários em um quarto aconchegante. Lembrando que todas as unidades oferecem uma estrutura completa.

Já o conceito BREAKFAST é o café da manhã que a rede oferece com variadas opções para que os hóspedes se sintam em casa.

Conheça as unidades B&B Hotels

A rede B&B Hotel se localiza em diversas cidades brasileiras atendendo as necessidades de todos os seus hóspedes.

Com isso, ganhou grande visibilidade no mercado hoteleiro e atende turistas que viajam para o país.

B&B Copacabana Posto 5

Lançado em outubro de 2019, o B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5 se localiza a um quarteirão da praia mais famosa do Brasil.

O hotel apresenta total praticidade oferecendo tudo o que o hóspede precisa, principalmente, uma visão privilegiada da cidade, tudo isso, sem custos desnecessários.

B&B Hotel Copacabana Posto 5 é uma perfeita opção para todas as ocasiões. Seja viagem para negócios, lazer ou eventos.

O hotel apresenta um design moderno e totalmente confortável. Tudo isso por um preço justo e que atende o que o hóspede procura.

B&B Hotel em São José dos Campos

Contando com uma grande diversidade cultural e ecológica, São José dos Campos é protagonista do Vale do Paraíba. Estando estrategicamente interligada na Rodovia Dutra e com um novo aeroporto, a B&B se destaca com o ITA e a Embraer.

As acomodações oferecem café da manhã e estacionamento, além de uma rede wi-fi de qualidade. Além disso, todos os quartos recebem ar condicionado para melhor atender seus hóspedes com opções de quartos para casal ou para a família.

B&B Hotel São José dos Campos garante preços competitivos atendendo sempre as necessidades dos seus clientes.

B&B Uberlândia

Principal cidade do triângulo mineiro, Uberlândia está entre os locais onde a B&B atua. Sua localização oferece diversas opções aos turistas além de grandes shoppings e galerias.

Lá você encontra atrações para todos os gostos e por isso a B&B Hotel está na cidade, apresentando conforto e o melhor preço.

B&B Hotel localizado em Uberlândia oferece conforto, além de um café da manhã altamente saboroso. Os quartos possuem estrutura completa, ar condicionado, além de wi-fi de alta velocidade.

B&B Hotel São Paulo Luz

Lançado em fevereiro de 2020, o B&B Hotel São Paulo Luz está localizado no centro de São Paulo, em frente a estação Luz do metrô sendo a mais conectada da cidade.

O local é muito visitado por turistas diariamente, assim como pessoas que viajam a negócios.

Os hóspedes poderão contar com um hotel moderno e confortável por um preço justo. A unidade de São Paulo no bairro da Luz oferece quartos amplos, práticos e todos com ar condicionado e wi-fi de qualidade.

Os clientes ainda encontram:

  • Camas confortáveis;
  • Smart TV;
  • Frigobar desabastecido;
  • Mesa de trabalho.

Em seu restaurante, a B&B Hotel São Paulo Luz oferece um café da manhã completo e saboroso garantindo a satisfação de todos os gostos.

B&B Hotel e Tarjab

No ano de 2019 a B&B Hotels uniu-se com a Tarjab, uma das maiores construtoras do Brasil para o seu 100º lançamento.

A Tarjab atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário e assinou o seu primeiro contato com o Grupo B&B Hotels na América Latina para o lançamento do novo empreendimento de hotel, o B&B Hotel São Paulo Luz.

Em parceria, a Tarjab gerencia toda a obra do hotel investindo valores que atendam ao empreendimento e tendo o Grupo B&B Hotels, que administra mais de 400 hotéis pelo mundo, como o principal responsável por gerir tal operação.

Bairro da Luz

Conhecido como o cartão postal de São Paulo, o bairro da Luz é um dos mais antigos do centro da cidade e por isso é muito popular entre os paulistanos.

A Luz é uma das principais escolhas de turistas que viajam à cidade, já que apresenta elegância através da sua arquitetura. Além disso, a mobilidade facilita o dia a dia de quem está no bairro.

A Linha 4 Amarela do metrô liga as estações São Paulo – Morumbi e Luz que faz integração com as linhas Coral e Rubi chegando até Mogi das Cruzes e Jundiaí.

O bairro apresenta ainda arte para todos os gostos, contando com grandes museus e centros históricos como a Sala São Paulo tombada como patrimônio histórico pelo Condephaat.

Para quem prioriza uma gastronomia de qualidade, o bairro apresenta uma diversidade de opções culinárias, apresentando pratos de diversas culturas em um só lugar.

Revitalização

O projeto prevê revitalização do local juntamente com a antiga prefeitura da cidade de São Paulo. Visando a interligação dos quatro maiores centros comerciais da região central da cidade, sendo eles: Brás, Bom Retiro, Santa Efigênia e a Sé.

Além disso, irá contar com uma infraestrutura de shoppings, estacionamento de ônibus, hortifruti, hotel, torres comerciais e outros.

E você, já conhecia a bandeira B&B Hotel? Deixe seus comentários abaixo e compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais.

Se ficou interessado em saber mais sobre a unidade de São Paulo da rede hoteleira, então acesse agora nossa página do B&B São Paulo Luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.