Etapas do relacionamento com o cliente – Boas vindas e Contrato

Programa de Relacionamento – Boletim Digital e Ações com Vizinhos O Programa de Relacionamento da Tarjab foi elaborado exclusivamente para […]

Por Tarjab
Em 27 de setembro de 2019

Programa de Relacionamento – Boletim Digital e Ações com Vizinhos

O Programa de Relacionamento da Tarjab foi elaborado exclusivamente para nossos clientes. O objetivo é cuidar de todos os detalhes de cada fase da construção do empreendimento, desde o lançamento, até depois que ele estiver pronto. São etapas importantes e assim firmamos nosso compromisso em construir um relacionamento baseado na transparência, foco no cliente e de uma forma mais pessoal.

A comunicação da Tarjab com o cliente tem como eixo principal a Régua de Relacionamento: as principais fases que envolvem a construção da unidade, com comunicações específicas que começam no momento da aquisição do imóvel, até a assembleia geral e implantação do condomínio.

Dando sequencia ao nosso último texto sobre as primeiras fases da régua de relacionamento, as próximas fases são as seguintes: Boletim digital e Ações com vizinhos. Pensando no quotidiano de nossos clientes, a Tarjab elegeu o canal digital para se relacionar com eles, o boletim digital.

Enviados todo dia 13 de cada mês o boletim, contém informações sobre o empreendimento e outros assuntos. Além disso, a conexão continua através de comunicados que serão enviados por e-mail.

Baseada na “Política da Boa Vizinhança”, a Tarjab visa construir um bom relacionamento com os vizinhos da obra e sabe que os empreendimentos, além de gerarem valor aos imóveis vizinhos, no seu início, impactam diretamente no dia-a-dia do público local.

Dessa forma, realizamos ações, chamadas de Ações com vizinhos, para oficializar a abertura do canal de comunicação entre a comunidade e a incorporadora que poderá sempre ser contatada pelo e-mail vizinhos@tarjab.com.br .

Nesse canal é possível encaminhar sugestões, críticas, dúvidas ou reclamações onde a equipe, após a análise, dará toda a tratativa necessária e retorno ao solicitante.

Com isso, buscamos minimizar ao máximo os transtornos que a construção de uma edificação pode trazer para aqueles que estão próximos à obra.

Na próxima edição de nossa newsletter falaremos das duas próximas fases: Início das obras Id Tarjab. Se cadastre aqui e acompanhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.