As principais academias na Freguesia do Ó para se viver com saúde

Quem gosta de praticar exercícios físicos e prioriza uma vida saudável, não abre mão de ter uma academia próxima de […]

Por Tarjab
Em 1 de outubro de 2020

Quem gosta de praticar exercícios físicos e prioriza uma vida saudável, não abre mão de ter uma academia próxima de casa. A Freguesia do Ó é um dos bairros mais famosos da cidade de São Paulo e conta com uma gama de academias.

A prática de exercícios físicos proporciona para você uma série de benefícios não somente para o físico, mas também para o emocional. De acordo com estudos realizar atividades físicas auxilia na melhora do humor, diminui os sentimentos de depressão, estresse e ansiedade.

Mas, o melhor ainda é poder praticar exercícios em academias próximas à sua residência, não é mesmo? Por isso, se você está próximo a Freguesia do Ó, este artigo irá apresentar as principais academias presentes no bairro.

Aqui você irá encontrar também:

  • Freguesia do Ó e sua variedade em academias
  • Conheça as principais academias na Freguesia do Ó
  • Freguesia do Ó: por que você deve conhecer as academias do bairro

Freguesia do Ó e sua variedade em academias

A Freguesia do Ó é um dos bairros mais conhecidos da cidade de São Paulo. O local apresenta uma variedade de pontos para quem não abre mão do conforto e de ter tudo próximo.

Para aqueles que procuram manter uma rotina saudável, academias na Freguesia do Ó é o que não falta. O bairro Freguesia do Ó conta com uma gama de opções e os locais podem ser escolhidos de acordo com o preço que você deseja pagar.

Veja também:

Além das academias, você pode escolher também:

  • Yoga;
  • Muay Thai;
  • CrossFit;
  • Aulas de dança e outros.

Está em dúvida sobre qual local escolher para a prática dos seus exercícios. Acompanhe agora as principais academias na Freguesia do Ó.

Conheça as principais academias na Freguesia do Ó

Como citado anteriormente, a Freguesia do Ó conta com uma diversidade de opções de academia. Conheça as principais delas:

Smart Fit

Smart Fit é uma das academias mais buscadas da região, levando em consideração os diversos benefícios que a rede oferece. Realizando o cadastro no plano black, você poderá utilizar qualquer uma das unidades, incluindo a Smart Fit Freguesia do Ó.

A academia conta com um plano que te dá o direito de treinar gratuitamente por um mês nos planos Smart e Black. Esses planos incluem: área de musculação e aeróbicos, área de ginástica e estacionamento gratuito para alunos.

A unidade Freguesia do Ó está localizada na Av. Itaberaba, 2080 – Itaberaba, São Paulo – SP.

JustFit

JustFit está entre as principais academias da Freguesia do Ó e conta com diversas unidades espalhadas pela cidade de São Paulo. A academia te dá a opção de escolher entre dois planos, sendo eles: Just e o Fit Plus. Ambos contam com diversos benefícios, por um preço que cabe no bolso.

O plano Fit Plus, além de todas as vantagens ainda te dá o livre acesso à todas as unidades da JustFit, ou seja, você pode treinar de onde estiver, basta apenas ter uma Just perto de você.

Na Freguesia do Ó, a unidade JustFit está localizada no endereço Av. Itaberaba, 1735 Nossa Senhora do Ó, São Paulo – SP.

Runner

Pioneira entre as academias full service no Brasil, Runner fez sucesso desde o seu início por conta da sua estrutura inovadora e a variedade de serviços oferecidos. Por isso, em poucos meses já conseguiu obter uma quantidade expressiva de alunos.

A academia conta com equipamentos de alta qualidade e diversas modalidades, como: musculação, ginástica, dança, pilates, yoga e outros. Além disso, você pode treinar o tempo que quiser sem fidelização.

A unidade Runner localizada na Freguesia do Ó se encontra no endereço Rua Chico de Paula, 365 – Nossa Sra. do O, São Paulo – SP.

Fitness Friends

A Fitness Friends tem como principal objetivo proporcionar aos seus clientes uma melhor qualidade de vida. Por isso, conta com equipamentos de última geração com diversas opções de atividades como: musculação, natação, dança, artes marciais e outros.

Em um ambiente aconchegante e familiar, a Fitness Friends faz com que os treinos se tornem algo prazeroso de ser realizado, por isso está entre as mais procuradas da Freguesia do Ó. Seu endereço?

Av Miguel Conejo, 1253 – Freguesia do Ó, São Paulo – SP.

Waterside Academia

fachada academia waterside

Desde 1998, a Waterside atua com profissionais altamente qualificados, com o objetivo de proporcionar aos seus clientes os melhores resultados. A academia possui uma série de atividades que podem ser realizadas por todos independente da sua idade.

A academia na Freguesia do Ó te oferece uma gama de opções como: musculação, pilates, lutas, natação, ginástica e outros. Além disso, você ganha um treino experimental gratuito para conhecer melhor a Waterside e ter a certeza de que é o local certo para você e sua família.

Conheça a Waterside indo até o endereço Rua Javoraú, 400 – Vila Albertina, São Paulo – SP.

Está buscando por artes marciais?

Se você prefere as artes marciais, a Freguesia do Ó também te apresenta uma grande opção de academias da modalidade em questão. Conheça algumas delas:

Krav Maga Bukan

O Krav Maga é uma Arte Marcial de defesa pessoal que engloba práticas mentais e físicas. Criado por Imi Lichtenfeld, a arte desenvolve o físico e o espiritual dos seus praticantes.

A academia localizada na Freguesia do Ó oferece aos seus alunos aulas completas para que os praticantes saiam sabendo tudo sobre o que o Krav Maga apresenta.

Além disso, o local conta com instrutores aptos a desempenhar aulas capazes de atender todas as necessidades dos seus alunos.

Para conhecer mais sobre a arte de defesa pessoal, basta ir até o endereço R. Antônieta Leitão, 129, Freguesia do Ó, São Paulo – SP.

ZN Combat

fachada academia zn combat

A ZN Combat é o local ideal para você que está buscando uma academia de artes marciais. Apresentando uma série de opções da categoria, ZN conta com professores experientes em: Muay Thai, Jiu Jitsu, Kung Fu, Boxe e Capoeira.

Contando com uma estrutura de qualidade, ZN Combat é uma ótima opção para quem deseja aprender tudo sobre artes marciais em um só lugar. Ficou interessado? Conheça a estrutura apresentada pela academia indo até o seu endereço R. Manoel da Costa, 49 – Vila America, São Paulo – SP.

Aikido Maruyama

O Aikido é uma arte que tem como finalidade manter a saúde física e mental dos seus praticantes, por isso é uma arte marcial que não participa de competições. Pessoas de todas as idades podem realizar a modalidade.

A academia conta com professores qualificados e responsáveis por proporcionar aos seus alunos treinos que realmente atendam às suas necessidades. Para conhecer mais sobre a Aikido Maruyama basta ir até o endereço Av. Miguel Conejo – 906, Freguesia do Ó, São Paulo – SP.

Academias na Freguesia do Ó: por que você deve conhecê-las

Freguesia do Ó oferece uma gama de opções para quem deseja ter uma vida saudável, por isso, é possível encontrar academias em diversos pontos do bairro.

Você deve conhecer as academias da Freguesia por se tratar de locais qualificados e que são referências no segmento, seja pelos profissionais, estrutura ou pelos benefícios que as principais academias na Freguesia do Ó oferecem.

Gostou do nosso artigo? Deixe seus comentários abaixo e não deixe de assinar a nossa newsletter e compartilhar o conteúdo nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.