Bares e Restaurantes no Bosque da Saúde para você conhecer!

Restaurantes no Bosque da Saúde para você se deliciar com variados pratos, petiscos, lanches e sobremesas de tirar o fôlego. […]

Por Tarjab
Em 15 de outubro de 2019

Restaurantes no Bosque da Saúde para você se deliciar com variados pratos, petiscos, lanches e sobremesas de tirar o fôlego. Tudo sem culpa, é claro.

São Paulo é a cidade brasileira que reúne o que há de melhor em bares, lanchonetes e restaurantes. Só na gastronomia, são 12,5 mil restaurantes de 52 cozinhas diferentes – um roteiro definitivamente amplo e irresistível.

Para quem chega ao bairro pela primeira vez ou já o conhece bem, alguns bares e restaurantes no Bosque da Saúde não ficam de fora desse roteiro e são até bastante procurados.

Apresentamos, aqui, alguns bares e restaurantes que, com certeza, você irá gostar, e que não pode faltar na nossa lista de Tudo o que você precisa saber sobre o bairro Bosque da Saúde.

Restaurante japonês no Bosque da Saúde

Variar o menu é sempre bom e quando bate aquela vontade de comer uma comidinha oriental, a “Orient House” é uma das alternativas mais procuradas no bairro.

Na avenida Bosque da Saúde, a casa oferece cardápio à la carte e rodízio, tanto na hora do almoço como no jantar.

Não importa o momento, a variedade é grande entre sushis, sashimis, temakis, além de pratos quentes e frituras. Tudo para atender o paladar de quem já conhece a qualidade ou vem pela primeira vez.

Peixes frescos e bem saborosos são apresentados e servidos de mesa em mesa! O atendimento e gentileza de toda equipe, característicos do Bosque, dispensam comentários.

E se é para falar de bom atendimento, não se pode deixar de mencionar o “Sushi Oba“, um restaurante no Bosque da Saúde que, além de toda gentileza e cordialidade, oferece um cardápio vasto e rodízio de comida nipônica, incluindo sushis e pratos quentes, em espaço moderno e aconchegante.

Trata-se de um restaurante japonês que raramente fica vazio, devido à qualidade do menu. Um dos carros chefes da casa é o shimeji e, não importa qual seja o pedido, o prato chega rapidinho na mesa do cliente.

Os sashimis também são bem elogiados pelos fregueses. E a sobremesa? Inclusa no rodízio com até 8 tipos!

Existem ainda outros tipos de restaurantes japoneses no Bosque da Saúde, bem como outras opções de cozinhas que certamente deixarão qualquer um com água na boca.

O Bosque que “fisga” pelo estômago

Restaurantes no Bosque da Saúde e diversas outras opções é o que não faltam. Aqui, a gastronomia é diversificada e atende a todos os paladares e vontades que surjam repentinamente.

E o melhor de tudo é que todos os lugares são acessíveis, não sendo necessário correr muito para matar a fome ou a vontade de um prato diferente. Dá só uma olhada:

Comida Nordestina no Bosque da Saúde

É o caso, por exemplo, do Estação Cozinha Nordestina Restaurante & Bar, que fica na Av. Bosque da Saúde.

O restaurante é uma das referências na região quando o assunto é culinária nordestina. Com ótimo atendimento, boa comida e preços acessíveis.

Embora pequeno, o restaurante consegue aconchegar tanto grupos de amigos quanto famílias e satisfaz aqueles que visitam pela primeira vez e também os frequentadores mais assíduos.

A comida, por sua vez, é muito bem apresentada e temperada, conforme as saborosas receitas que só quem é do nordeste brasileiro conhece bem.

Tanto, que o restaurante agrada muito aos conterrâneos que chegam ao local e relembram com carinho e saudade de sua terra natal.

Restaurante com música ao vivo no Bosque da Saúde

Outro ponto de encontro bastante badalado é o Dona Breja Bar e Restaurante, também na avenida Bosque da Saúde.

O restaurante oferece música ao vivo, ambiente agradável e ótimos petiscos. Um lugar para ser frequentado por toda família.

Dentre as atrações da casa, o bom e velho Rock’n Roll faz toda a diferença, logo quando os músicos entoam os primeiros acordes de “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin ou mesmo de “Hotel California”, dos Eagles.

A música é de primeira e o repertório é cheio de grandes novidades e ótimos clássicos, ideal para quem quiser curtir o friozinho do inverno.

Pizzaria

Para quem gosta daquele almoço caprichado ou sonha com aquela pizza no Happy Hour e finais de semana, o Stillu’s Restaurante e Pizzaria, na rua Dom Sebastião do Rego, é mais uma das grandes opções da região.

Mesmo com grande parte de uma clientela já fidelizada há mais de 4 anos, o restaurante continua chamando a atenção e atraindo visitantes de toda São Paulo.

O local é conhecido e já consagrado por conta de sua pizza, que tem a massa fina e ótimo recheio. Quem come, se delicia e dificilmente para no primeiro disco, visto que a mesma não empanturra e é uma delícia.

Apesar do aspecto de cantina italiana, a casa não oferece apenas massas, mas também um cardápio completo com o que há de melhor na comida brasileira – incluindo a tradicionalíssima feijoada, que é um sucesso às quartas e sábados.

Há quem peça churrasco, picanha na hora do almoço e a casa ainda entrega nas comodidades do escritório ou residência, sem qualquer problema.

Churrascaria

E por falar em churrasco, se a sua paixão é carne, não deixe de conhecer o “Gaúchão Bar Grill“, na rua General Serra Martins.

A casa trabalha com os mais variados cortes e uma carne suculenta, bem temperada, e que desmancha na boca, além de pratos deliciosos, preço ótimo e atendimento de primeira.

Oferece ainda uma grande variedade de lanches, porções, petiscos e bebidas.

Uma boa opção para o happy hour, encontro entre amigos, casais e família que desejam jogar conversa fora, sem pressa de ir embora.

Comidas caseiras

Para quem não dispensa uma comidinha caseira na hora do almoço, o Bosque tem algumas opções de deixar a boca cheia de água.

Uma delas tem um nome bem sugestivo, é a “Esquina da Gula“, na Rua das Mangueiras. Um espaço aconchegante, com boa comida e ótimas opções de petiscos.

Embora, por conta do espaço, a variedade não seja tão grande, se comparada a outros estabelecimentos, o local é bastante disputado na hora do almoço, tendo em vista o temperinho que é de família, o aconchego do espaço e o sabor, que é inconfundível.

Padarias

Espaço e boa comida serve também a “Princesinha do Bosque“, um dos points preferidos da galera que mora, estuda e trabalha na região.

Seja para um almoço, um jantar ou um happy hour descontraído, a padaria da avenida do Bosque está sempre movimentada, servindo ótimos lanches e salgados.

O forte da padaria são os sucos de sabores variados. A cordialidade e o respeito dos funcionários no atendimento é constante tanto com quem já é cliente, como com quem chega pela primeira vez.

Aqui, listamos apenas algumas das melhores opções que o Bosque oferece e que, certamente, despertarão a sua fome só pelo cheiro.

Restaurantes no Bosque não faltam, bem como bons pratos, boa música, excelente companhia e o charme que só o Bosque tem.

Venha conhecer!

Quer saber mais sobre o Bosque da Saúde?

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades e se curtiu, compartilhe nas suas redes sociais.

 

cta bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.