Tendências digitais impulsionam setor da construção

Com um perfil mais exigente, o novo consumidor busca por serviços que atendam suas expectativas,  seja no mundo real ou […]

Por Tarjab
Em 13 de setembro de 2021

Com um perfil mais exigente, o novo consumidor busca por serviços que atendam suas expectativas,  seja no mundo real ou virtual

 

O avanço exponencial das tecnologias tem favorecido a transformação de diversos setores para promover a melhoria na gestão do negócio e soluções mais assertivas e interativas para os consumidores.

Com um perfil mais exigente, o novo consumidor busca por serviços que atendam suas expectativas, prezando por um atendimento ágil e personalizado, seja no mundo real ou virtual.

Diante deste cenário, a Tarjab tem adotado uma cultura de inovação, investido em uma gestão mais inteligente e digitalizada agregando valor e transparência aos processos, produtos e relacionamento com os nossos clientes.

Para a isso, contamos com uma equipe voltada para Business Intelligence (BI) subsidiando todas as áreas da compania com informações e cruzamento de dados estratégicos para o desenvolvimento de novos negócios, produtos e tendências.

Ao mesmo tempo em que a pandemia impulsionou a digitalização com uma maior demanda de usuários acessando nossos canais digitais com a necessidade de se fazer tudo on-line, implementamos assinaturas digitais de contratos, bem como a criação de páginas de decorados virtuais de todos os projetos, criação de conteúdos com pautas de tendências do momento, que reflete no aumento da participação do on-line nas vendas de imóveis da Tarjab neste período. Com o avanço da vacinação, identificamos que as pessoas têm vontade e necessidade de voltarem para o universo off-line, principalmente o perfil do nosso cliente, que é o usuário e morador dos nossos imóveis.

Diante disso, não acreditamos no modelo de migração para o digital, acreditamos numa nova experiência de compra de imóveis, agregando tecnologia ao modelo de compra off-line, levando inovações para um mercado tão burocrático como o imobiliário.

Nos próximos anos essas ações deixam de ser pontuais e se tornam definitivas em todos os setores, inclusive em mercados considerados tradicionais, como o imobiliário, norteando os avanços tecnológicos e sustentáveis da cadeia de construção.

One thought on “Tendências digitais impulsionam setor da construção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.