Tarjab investe na gentileza urbana e ações para comunidade local

Com a criação de pet places, tapumes com reciclagem de lixos e projeto de expansão de gentilezas urbanas, Tarjab reforça […]

Por Tarjab
Em 2 de agosto de 2021

Com a criação de pet places, tapumes com reciclagem de lixos e projeto de expansão de gentilezas urbanas, Tarjab reforça que “novo normal” no pós-pandemia será mais consciente e com foco em qualidade de vida.

A Tarjab, incorporadora imobiliária que foco em qualidade construtiva e sustentabilidade, acaba de entregar uma área comunitária na Saúde, com objetivo de resgatar a história e relação da Tarjab com o bairro, buscando a reaproximação da relação com a vizinhança dos empreendimentos da construtora, reafirmando o relacionamento com os seus moradores e clientes. Com amplo projeto com foco na sustentabilidade e social sendo elaborado no paralelo, essa ação é só uma das muitas que a incorporadora está prevendo entre 2021 e 2022. Projeto dimensionado para mais de 10 terrenos espalhados pela capital paulista.

O início do movimento foi marcado pela inauguração da primeira praça petfriendly conceito na Saúde, em junho de 2021. Localizado na rua Pereira Stefano, o local conta com pet place, lixeira seletiva, banco e bebedouro para pet.

Diante das mudanças no estilo de vida provocadas pela pandemia e do impacto do “novo normal”, o objetivo do projeto é estimular as pessoas a se encontrarem de forma segura e reverem seus conceitos de moradia e de trabalho, promovendo uma vida com mais qualidade, tranquilidade e sustentabilidade.

“Esses espaços são um convite para que as pessoas aproveitem melhor seu bairro, a vizinhança local. São locais onde elas podem se encontrar, levar seus pets para brincar, além de se conectarem com o propósito de melhorar a vida em comunidade. Queremos mostrar que é possível repensar a forma de viver e adotar novas atitudes, que certamente irão influenciar toda a sociedade. Acreditamos que assim teremos uma cidade mais humana e gentil.”, afirma o CEO da Carlos Borges.

Além dessa iniciativa, a Tarjab aderiu à campanha social em parceria com a Cruz Vermelha para a arrecadação de Agasalhos nos seus stands, prédios e obras. Com projetos de expansão também no setor social. A iniciativa ainda prevê ações de marketing e produção de conteúdos no mesmo sentido.

Cuidando do seu lugar de viver

Desde a sua criação, em 1983, a Tarjab busca oferecer moradias que valorizem a vida em comunidade, em total harmonia com natureza e a sustentabilidade. A incorporadora investe em tecnologia construtiva e sustentáveis, possui certificações reconhecidas internacionalmente, como selos Acqua e A2S.

“Esses elementos reforçam nossos valores, de promover novas formas de moradia e de vida, mostrando que é possível construir e gerar um capitalismo mais consciente e humano”, afirma CEO Carlos Borges.

Veja a matéria publicada originalmente na Revista Qual Imóvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.