Tarjab inicia contagem regressiva para o Dia T

No evento, presidente e diretores recebem clientes para negociações exclusivas para a compra de imóveis No próximo sábado (30/04) a […]

Por Tarjab
Em 25 de abril de 2022

No evento, presidente e diretores recebem clientes para negociações exclusivas para a compra de imóveis

No próximo sábado (30/04) a Tarjab irá realizar o Dia T, evento na qual os diretores e presidente da incorporadora negociam com os futuros clientes condições especiais para a compra de imóveis. No Dia T, todos os produtos do portfólio Tarjab entram na negociação, com uma série de atrativos para quem fechar negócio.

O evento acontece no escritório da Tarjab neste sábado, das 10h às 22hs, e os descontos serão válidos por tempo limitado para apartamentos de um a três dormitórios nos empreendimentos localizados Vila Mariana, Conceição, Saúde, Praça da Árvore (Zona Sul) e na Freguesia do Ó (Zona Norte). Em paralelo ao evento na Zonal Sul, o Dia T também será realizado no stand Origem, localizado na Zona Norte de São Paulo.

Qualidade, Relacionamento, Integridade e Sustentabilidade são nossos valores e procuramos praticá-los em todas as decisões estratégicas e operacionais, e neste evento não seria diferente. O Dia T vai possibilitar que muitos clientes tenham acesso a empreendimentos exclusivos, com toda expertise da Tarjab. Com certeza será uma oportunidade única para nossos futuros clientes terem acesso ao nosso portfólio de imóveis com um investimento muito menor”, destaca Giovanni Grossi, diretor comercial da Tarjab.

 

 

Serviço

Dia T Zona Sul | Escritório da Tarjab 

Data: 30 de abril (sábado)
Horário: 10h às 22h
Endereço: R. Ibirajá, 342 – Vila Guarani

Dia T Zona Norte | Stand Origem

Data: 30 de abril (sábado)
Horário: 10h às 22h
Endereço: R. José Hernandes Gonzáles, 48 – Vila Cruz das Almas, São Paulo – SP.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.