Tarjab aposta em live com Gaby Garciia para apresentar decorados de produtos

As empresas têm apostado cada vez mais no segmento digital e, na Tarjab, não é diferente. Estamos reforçando o investimento […]

Por Tarjab
Em 21 de dezembro de 2020

As empresas têm apostado cada vez mais no segmento digital e, na Tarjab, não é diferente. Estamos reforçando o investimento da companhia em novas plataformas e tendências de comunicação e marketing.

No último dia 12 de dezembro, a Tarjab firmou parceria com a influencer Gaby Garciia, iniciativa que vai ao encontro dos nossos objetivos, atingindo audiência qualificada e interagindo diretamente com seu público, seguidores, e, potenciais clientes.

Receber o canal da Gaby Garciia na Casa Tarjab foi uma maneira de estarmos mais próximos de nossos clientes e agregar a expertise e simpatia da Youtuber, que apresentou o decorado do empreendimento Refuge Saúde e os decorados virtuais do lançamento Lauto Vila Mariana. Nossa gerente de produto, Liliane Ros, também foi convidada, somando sua expertise técnica para explicar todos os detalhes de cada decorado.

Mesmo diante de um cenário de pandemia, a Tarjab busca por alternativas que possibilitem aos clientes vivenciar o produto na segurança de seus lares. A live com a influenciadora digital abre novos caminhos para dialogar diretamente com o público de interesse da construtora.

A ocasião também foi uma excelente oportunidade para apresentar os decorados virtuais do empreendimento Lauto, que conta com uma fachada arrojada e diferenciada na região da Vila Mariana, e ainda oferece diferentes plantas de um, dois e três dormitórios.

Confira vídeo completo da live.

Aproveite para navegar e conhecer os decorados do Lauto Vila Mariana

Apartamento 31,65m² – https://www.digitallight.com.br/lauto-apto-g 
Apartamento 77,66m² – https://www.digitallight.com.br/lauto-apto-h
Apartamento 78,43m² – https://www.digitallight.com.br/lauto-apto-f
Apartamento 99,94m² – https://www.digitallight.com.br/lauto-apto-q

Gostou? Então, entre em contato com nossa equipe comercial e agende um horário para conhecer melhor o empreendimento:

Canal de vendas: 11 3181-6082

Whatsapp: 11 943086011

Chat vendas: clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.