Now Offices: um projeto para pessoas de sucesso

Com localização privilegiada, Now Offices é um empreendimento comercial realizado para atender empresas que buscam salas comerciais para realizar seu […]

Por Tarjab
Em 3 de setembro de 2020

Com localização privilegiada, Now Offices é um empreendimento comercial realizado para atender empresas que buscam salas comerciais para realizar seu trabalho. Presente no bairro Lapa, o projeto é ideal para quem procura um escritório confortável e qualificado para os seus negócios.

Estando à apenas 250 metros da estação Lapa da CPTM e próximo a outros centros comerciais da cidade de São Paulo, Now Offices foi idealizado aos empreendedores que desejam uma sala comercial para instalar a sua empresa. Por conta do local, o empreendimento facilita muito o acesso, principalmente, aos seus clientes.

A Lapa proporciona fácil acesso para diversos locais da cidade, isso por conta da mobilidade e da grande variedade de transporte público presente na região.

Além disso, o local é um grande centro comercial, com escolas e universidades renomadas, além de diversas opções de restaurantes para atender à todos os gostos.

Ter um negócio de sucesso necessita de um local onde funcionários e empresários possam realizar reuniões, se reunir para ideias e execução do trabalho.

Por isso, um empreendimento comercial deve ser qualificado, apresentando diversas opções para um dia tranquilo de trabalho.

Neste artigo, você irá conhecer mais sobre o Now Offices e entender quais os benefícios que este empreendimento comercial tem a oferecer. Acompanhe!

Aqui você irá encontrar:

  • Características do Now Offices
  • Now Offices e seus diferenciais
  • Por que escolher o Now Offices para o seu negócio?

Características do Now Offices

O empreendimento na Lapa conta com diversas opções de espaços distribuídos em em um terreno de 1.700.00 m² com 32,21 m² a 40,00 m² de área privativa.

A arquitetura foi idealizada por Rubio & Luongo, empresa de arquitetura presente no segmento desde 1976 e o projeto de paisagismo recebe o nome da Martha Gavião. Além claro, do projeto de interiores realizado pela área de Projetos Especiais Tarjab.

O empreendimento conta com 11 andares sendo 6 e 10 unidades por andar. Com um bloco, Now Offices possui 4 elevadores e 3 subsolos, totalizando 106 unidades.

O imóvel comercial recebe toda a segurança necessária com câmeras de segurança em pontos estratégicos do empreendimento, além de catracas eletrônicas de acesso.

O local possui salas de reunião além de área para coffee break, para que você possa atender seus clientes com ainda mais comodidade.

Para convenções, o empreendimento também conta com um espaço adequado com um auditório para até 50 pessoas. As salas com finais 1 e 6 possuem 37,3 m², as com finais 2, 3, 7 e 8 contam com 32,2 m², já as com finais 4 e 9 33,4 m² e as com finais 5 e 10 de 40 m².

Desse modo, podemos notar que Now Offices é ideal para que sua empresa esteja bem instalada em um local completo e com tudo o que você necessita para o sucesso dos seus negócios.

Os diferenciais do empreendimento comercial

São muitos os diferenciais presentes no Now Offices. Como já citado, o empreendimento comercial conta com recepção e catraca de acesso no lobby de entrada, além de salas de reunião para um atendimento exclusivo e diferenciado.

A área de coffee break é um grande diferencial para quem não abre mão de um momento de descontração com seus clientes.

Além disso, Now Offices conta com um gerador de conforto para evitar qualquer tipo de inconveniência com a energia, principalmente, durantes as reuniões.

O sistema de interfonia permite que os condôminos tenham total comunicação entre os conjuntos e a recepção do edifício.

Além disso, o empreendimento conta com um piso rebaixado a alguns centímetros, criando um espaço para instalação e a passagem de cabos de dados elétricos e ar condicionado para melhorar ainda mais o conforto nos ambientes.

As portas, assim como os batentes, são feitas em madeira certificada pelo FSC (Forest Stewardship Council) visando sempre a sustentabilidade.

Os vidros do local contam com tratamentos especiais que garantem o conforto térmico, diminuindo o calor recebido pela insolação do conjunto.

O drywall é o material utilizado nas paredes com tratamento acústico interno que garante uma melhor flexibilidade nas alterações de layouts.

Além do sistema de iluminação para as áreas comuns voltado para a economia de energia com sensores de presença nos halls dos pavimentos.

Ainda falando de sustentabilidade, o projeto conta com a captação da água da chuva para irrigação de jardins e lavagem de pisos de garagem, diminuindo a conta de água e claro, reduzindo impactos negativos ao meio ambiente.

Toda a estrutura do empreendimento no bairro Lapa foi pensada para que houvesse os melhores resultados, atendendo as necessidades de cada um dos empresários que estão em busca de um local adequado para a sua empresa ou consultório.

Por que escolher o Now Offices para o seu negócio?

Antes de escolher um espaço para o seu negócio, você precisa conhecer a empresa por trás do projeto.

A Tarjab é uma construtora que foi fundada em 1968 por meio do trabalho duro de dois empreendedores que concretizaram o seu sonho no que hoje se tornou uma das mais conceituadas incorporadoras e construtoras do segmento.

A Tarjab prioriza o cumprimento de prazos, além de entregar sempre empreendimentos altamente qualificados, prezando a sustentabilidade em conformidade com o Selo Aqua, certificação que qualifica empreendimentos que são realmente sustentáveis desde a gestão até a entrega.

Now Offices está entre os projetos entregues pela Tarjab que atende as necessidades de todos os seus clientes. Por isso, se você é empresário e está buscando por um espaço de qualidade para a realização do seu trabalho, não deixe de conhecer o empreendimento na Lapa.

Agora que você conhece mais sobre o Now Offices, que tal entrar em contato com um dos nossos consultores para marcar uma visita e conhecer as salas comerciais disponíveis para a sua empresa? Esperamos o seu contato!

 

banner cta now offices

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.