Potencialidades do Harmonie Saúde: conheça os principais destaques do empreendimento

Na hora de comprar um imóvel, é comum ficar em dúvida entre mais de uma opção e nesse momento vale […]

Por Tarjab
Em 28 de maio de 2021

Na hora de comprar um imóvel, é comum ficar em dúvida entre mais de uma opção e nesse momento vale comparar os diferenciais que cada um tem pensando na sua valorização.

As potencialidades do empreendimento, tanto para investimento, quanto para morar, são itens que fazem a diferença. O Harmonie Saúde, novo projeto da Tarjab na região, possui vários pontos de destaque e neste artigo você verá cada um deles e sua importância.

As áreas comuns normalmente são as que mais atraem os moradores, mas as janelas ou a fachada que traz todo o conceito do empreendimento também podem ser pontos altos do projeto.

Neste artigo, você encontrará um pouco sobre cada uma dessas potencialidades do Harmonie Saúde e como elas se encaixam no empreendimento.

Áreas de lazer ajudam a destacar o empreendimento

Com o passar do tempo, o lazer dentro do condomínio tornou-se algo indispensável. Os itens agregam valor e destacam o empreendimento do seu entorno.

O lazer completo no condomínio traz mais segurança, pois não é preciso sair do condomínio para relaxar e se divertir.

Um espaço com opções de lazer garante um empreendimento com mais unidades assim o valor do condomínio diminui, sendo dividido entre mais unidades.

Além disso, as áreas comuns valorizam o empreendimento. Os moradores não precisam se deslocar em busca de diversão e colaborar para o bem-estar dos moradores.

Espaços compartilhados ajudam nos custos e convívio dos vizinhos, que podem até mesmo socializar sem sair do condomínio.

A área de socialização também possibilita ter momentos em família. Isso faz com que a qualidade de vida melhore. Ambientes para tomar sol, praticar esportes e socializar, ajudam a equilibrar a saúde física e mental.

Hoje, com a pandemia e a necessidade do distanciamento social, está um pouco difícil de acreditar, mas logo estaremos convivendo com maior proximidade e poderemos interagir com vizinhos.

A área de lazer dá aos moradores a oportunidade de se conhecerem e fazer amizades. Essa proximidade pode amenizar futuros problemas e melhorar a qualidade de vida.

Potencialidades do Harmonie Saúde: varandas multifunções

Os ambientes multifunções tem crescido cada vez mais, seja para transformar uma parte da varanda em home office, brinquedoteca ou colocar um espaço para horta.

Varanda em apartamentos já é algo que, por si só, valoriza um imóvel. Imagine então se você puder utilizar o espaço como escritório.

Varandas estão cada vez mais sendo utilizadas como espaços para trabalho, levando em consideração a luz natural, vista e ar fresco. É o sentido de estar fora da residência, sem realmente estar.

Hoje existe a possibilidade de nivelar o piso e integrar com a sala, sempre tomando o cuidado de não alterar a fachada.

Apartamentos sem local próprio para home office podem ter a varanda transformada para home office, com a vantagem de ser um ambiente bem iluminado, arejado e com uma linda vista.

Para famílias com filhos, a opção pode ser fazer um local com brinquedos e fazer da varanda um espaço kids.

A vista faz a diferença em um empreendimento

A luz natural é de suma importância por diversas razões. A incidência de luz solar no apartamento:

  • Melhora a qualidade de vida;
  • Economiza energia elétrica;
  • Reduz os problemas respiratórios;
  • Proporciona conforto térmico;
  • Melhora a saúde física e mental.

Janelas grandes viradas para o sol proporcionam ainda mais essas vantagens, trazendo um clima de conforto e aconchego.

Além disso, as janelas grandes possibilitam ter uma vista diferenciada e, dependendo da posição, você pode curtir o nascer ou pôr do sol.

Rooftops com academia

Os rooftops são uma tendência para imóveis urbanos. São, basicamente, uma área de lazer e relaxamento no telhado do empreendimento.

Esse tipo de espaço traz um maior bem-estar para os moradores, que têm um momento de lazer sem ter de se deslocar pela cidade.

Os moradores acabam criando uma interação neste ambiente e isso desenvolve uma relação entre vizinhos, que socializam.

Rooftops com academias integradas são uma forma de priorizar a saúde por meio da prática de exercícios.

Eles também podem contar com piscina que pode ser com ou sem borda infinita e agregar valor por meio da vista.

O paisagismo no rooftop deixa o empreendimento mais próximo da natureza e transforma o ambiente num espaço calmo e convidativo.

Fachadas elegantes e modernas

Ao se projetar um empreendimento, o exterior e o interior são idealizados em conjunto, de modo que formem uma unidade visual. Ao se elaborar a fachada, é levado em conta o bairro e o conceito do projeto.

A fachada é a primeira visão de quem observa o edifício e apresenta a primeira impressão para todo um conceito pensado para o empreendimento.

Uma fachada interage e se junta ao ambiente urbano em que está inserido. Além disso, enriquece a paisagem. Fora a questão estética, a fachada deve fornecer luz, calor e ventilação.

Potencialidades do Harmonie Saúde

O próximo lançamento da Tarjab, o Harmonie Saúde, junta esses 5 itens que citei acima de forma coesa e traz um visual que reúne o natural com o moderno para valorizar e trazer qualidade de vida, aproveitando os pontos fortes desta localização.

As varandas amplas dos apartamentos de 3 dormitórios podem ser utilizadas para exercícios, um espaço kids, área para jogos ou para fazer uma horta.

As janelas em “L” são o destaque da arquitetura, além de todas as vantagens da incidência de luz, já mencionadas, o Harmonie Saúde ainda conta com um bela vista.

Cada torre do Harmonie Saúde terá um rooftop com academia. Ou seja, o empreendimento conta com duas áreas distintas de descanso e convivência. Essa distinção valoriza as áreas comuns e dá mais espaço em cada ambiente.

A fachada do Harmonie Saúde foi criada para refletir os conceitos de integração entre natureza, arquitetura e bem-estar, de forma elegante e com materiais que ecoem a natureza.

Sua localização privilegiada também é outro diferencial, pois está a 400 metros do metrô Saúde da linha azul na Rua dos Alcatrazes e com muita infraestrutura de comércio e serviços ao seu redor.

Clique abaixo para agendar uma conversa com nossos especialistas e conhecer ainda mais das potencialidades do Harmonie Saúde.

banner conheça o harmonie saúde

Gostou do nosso artigo? Então não deixe de comentar e compartilhar em suas redes sociais!

*Imagem preliminar

2 thoughts on “Potencialidades do Harmonie Saúde: conheça os principais destaques do empreendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.