Origem. A qualidade Tarjab chegando na Freguesia do Ó

Origem, empreendimento localizado na Zona Norte da capital, conta com unidades a partir de 57m² e lazer completo para toda […]

Por Tarjab
Em 13 de novembro de 2020

Origem, empreendimento localizado na Zona Norte da capital, conta com unidades a partir de 57m² e lazer completo para toda a família.

Projetado para unir modernidade, conforto, praticidade e beleza, o Origem é um lançamento da Tarjab na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. A região é uma oportunidade para que a incorporadora, desenvolva novos mercados ainda não explorados, mas mantendo as características que consagraram a empresa, como entrega no prazo, construção de qualidade e sustentabilidade. O Origem contará com opções de plantas de 2 e 3 dormitórios distribuídos entre 57m² e 66m², respectivamente. O empreendimento será construído ao lado de uma das melhores áreas verdes da região e ainda oferecerá infraestrutura completa de lazer. “O Origem tem em seu projeto as melhores práticas da construção e o foco no desempenho para melhor atender as necessidades dos nossos clientes com o embasamento técnico lastreado nas normas brasileiras”, explica Vanessa de Moraes Moreira e Silva, gerente de Projetos da Tarjab.

Para Liliane Ross, gerente de Produtos da Tarjab, o Origem foi pensado para oferecer ao cliente um lugar ideal para começar a escrever a sua história familiar, e nada melhor do que iniciar essa etapa em um local estruturado, que oferece mobilidade urbana completa de comércio e serviços. “Além disso, permite o contato com a natureza e detalhes que foram desenhados para surpreender e encantar o morador”, finaliza. As 198 unidades do empreendimento prezam pela versatilidade e proporcionam ambientes únicos e inteligentes. “O projeto traz qualidade diferenciada. Outro ponto que merece destaque é a sustentabilidade, que foi inserida no empreendimento em diversos itens, como a manta de borracha, que é utilizada para o contrapiso cuja matéria-prima principal são grânulos de pneus reciclados, que resultam em atenuação acústica e desempenho a longo prazo”, finaliza Vanessa.

A área de lazer do Origem é um capítulo à parte. Os ambientes para diversão e descanso são completos e foram projetados para proporcionar momentos agradáveis junto à família e amigos. A área de lazer conta com Piscinas adulto e infantil, Quadra, Salão de Festas, Playground, 2 churrasqueiras, Sala de Ginástica, Coworking, Salas de Jogos e Brinquedoteca. O edifício foi planejado para oferecer mais conforto, economia e sustentabilidade. O projeto conta com a tecnologia Bim, que gera ganhos significativos no processo de planejamento e construção, gerando maior economia, velocidade e assertividade em sua execução. O produto alia bem-estar, tecnologia e sustentabilidade, conceitos cada vez mais indispensáveis para uma visão de negócios que seja responsável e sustentável.

Tudo pensado para proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para o cliente e sua família. Aproveite para visitar o stand de vendas do decorado, localizado na Avenida Elísio Teixeira Leite, 1160, aberto diariamente das 10h às 19h. Importante ressaltar que estamos seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pela Prefeitura de São Paulo. Visitação somente mediante agendamento prévio.

Venha conferir cada detalhe desse empreendimento, que tem possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

 

banner cta blog tarjab origem freguesia do ó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.