Novos lançamentos da Tarjab conectam versatilidade a um novo jeito de morar

Com lançamentos previstos para 2021, empreendimentos Alcatrazes, General Camisão e Ibituruna irão reunir conforto, inovação e sustentabilidade. Com lançamento oficial […]

Por Tarjab
Em 8 de março de 2021

Com lançamentos previstos para 2021, empreendimentos Alcatrazes, General Camisão e Ibituruna irão reunir conforto, inovação e sustentabilidade.

Com lançamento oficial previsto para 2021/2022, os edifícios na Rua dos Alcatrazes, Rua General Camisão e Rua Ibituruna traduzem o conceito de morar bem ao atrelar modernidade, conforto a qualidade inerente aos empreendimentos da Tarjab.

Localizados no bairro da Saúde, região tradicional da zona sul de São Paulo, os projetos de alto padrão foram idealizados para conectar inovação, sustentabilidade e mobilidade ao dia a dia de seus futuros moradores.

Harmonie Saúde: inovação a serviço do bem-estar

Design contemporâneo, conforto e mobilidade em uma região de fácil acesso com estrutura completa de serviços são alguns dos atrativos do novo residencial Harmonie Saúde, com previsão de lançamento para julho/2021.

Cosmopolita, o empreendimento valoriza o melhor que a cidade e a região podem oferecer, em cada detalhe do projeto desenvolvido pela Marchi Arquitetura em conjunto com Cardim Arquitetura Paisagística.

Localizado na Rua Alcatrazes, 62, o projeto conta com duas torres de apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios com metragens de 34,26 m², 79,26 m² e 123,78 m², distribuídos em um terreno de 3.539,52 m².

Inspirado no Feng Shui, prática milenar chinesa que busca a harmonização energética do indivíduo com o ambiente, o residencial Harmonie Saúde reúne princípios essenciais pautados pela sustentabilidade, tecnologia, qualidade de vida e gentilezas urbanas.

A busca por novas formas de morar e viver ganha cada vez mais importância para quem planeja a compra de um imóvel. E, diante de uma crise sanitária mundial em decorrência da pandemia da covid-19, a busca por qualidade de vida tem inspirado essas escolhas. “No caso específico do empreendimento Harmonie Saúde, vamos obter a primeira certificação A2S, relacionada à saúde e bem-estar e que foi trazida para o Brasil pela Fundação Vanzolini”, destaca Carlos Borges, Diretor-presidente da Tarjab.

Voltado para o lifestyle de toda a família, o condomínio dispõe de amplas áreas de lazer internas. Composto por duas torres, A e B, enquanto no térreo da unidade A há Brinquedoteca, Salão de Jogos, Salão de Festas e Lounge; na torre B o espaço é composto por Lavanderia Coletiva e Salão de Festas Gourmet com Churrasqueira externa.

Em ambas as torres, o destaque fica com os Rooftops com ampla vista, Academia e Espaço de Convivência que permitem momentos únicos de lazer e autocuidado.

Aurora, modernidade multifuncional

novos lançamentos da tarjab general camisão
Imagem prévia sujeita a alteração – Crédito – divulgação Tarjab

Com previsão de lançamento para o mês de setembro/2021 e prazo de entrega previsto para setembro/2023, o empreendimento localizado na Rua General Camisão apresenta um projeto arquitetônico e paisagístico que converge elementos clássicos em modernidade e multifuncionalidade. Projetado em uma área de 1.468,40 m² de terreno, o edifício segue a tendência de imóveis que integram o conforto do lar ao trabalho remoto, dispondo de uma torre com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com 68,73 m² e 105,56 m² e terraços com vista panorâmica.

Desenvolvido para proporcionar experiências únicas aos seus moradores, o Aurora integra sofisticação e bem-estar, valorizando o tempo e a convivência em família. Para isso, os futuros moradores irão contar com um lazer com vista 360º no Rooftop com Espaço Fitness e Gourmet com terraço, além de piscina coberta e brinquedoteca no térreo.

E para completar a tríade de breves lançamentos: Signatur. Com incorporação da Tarjab e RB Capital, o empreendimento será construído em torre única, com 108 unidades composto por apartamentos de 2 dormitórios, com metragens de 75 a 77,99 m² e 3 dormitórios com 109,60 m². Localizado na Rua Ibituruna, em um terreno de 2.117 m², o empreendimento tem previsão de lançamento em 2022.

Disponíveis para visitação os decorados dos edifícios Harmonie Saúde e Aurora contam com uma excelente oportunidade de conferir cada detalhe que compõem e validam a inovação e a qualidade dos empreendimentos da Tarjab, que vão desde tecnologias e certificações sustentáveis empregadas no projeto de construção; passando por itens de automatização e segurança residencial, até a personalização dos ambientes. Além desses lançamentos, os visitantes podem conferir os decorados virtuais dos apartamentos Tangram Conceição, Refuge Bosque da Saúde, Origem Freguesia do Ó e Lauto Vila Mariana.

Para mais informações, acesse as páginas do Harmonie SaúdeAurora e agende sua visita em um dos nossos canais de atendimento.

2 thoughts on “Novos lançamentos da Tarjab conectam versatilidade a um novo jeito de morar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.