Meeting Tarjab + Parceiros

O time comercial da Tarjab reuniu nossos corretores parceiros para mais um grande encontro no Bendito Coworking Paraíso, em São […]

Por Tarjab
Em 14 de junho de 2022

O time comercial da Tarjab reuniu nossos corretores parceiros para mais um grande encontro no Bendito Coworking Paraíso, em São Paulo.

No evento cerca de 56 convidados participaram da imersão do lançamento Signatur, primeiro prédio da Tarjab que será entregue com marcas renomadas decorando os ambientes das áreas comuns.

Eventos desse tipo são muito importantes para um relacionamento, ainda mais duradouro, com os corretores e imobiliárias nas regiões que a Tarjab está presente. Neste encontro, tivemos oportunidade de apresentar o Signatur, evidenciando cada detalhe da qualidade construtiva e diferenciais do produto, para um importante grupo de parceiros”, destaca Claudio Ortiz, gerente de vendas da Tarjab.

 

Claudio Ortiz, gerente de vendas Tarjab ( à esquerda) e Felipe Cordeiro ( centro) durante apresentação no Meeting Tarjab de Parceiros

 

Com lançamento oficial previsto para o dia 25 de junho, o Signatur marca o novo modelo de negócio da Tarjab com parcerias exclusivas em espaços funcionais e de convivência levando maior experiência ao consumidor.

Para Giovanni Grossi, diretor comercial da Tarjab, a proposta de moradia saudável, verde, confortável e cultural é o diferencial deste lançamento. Os futuros moradores do Signatur irão desfrutar de áreas de lazer completas, com a curadoria de parceiros renomados como biblioteca compartilhada, Área Gourmet personalizada pela Evino, brinquedos educativos da Trenzinho na brinquedoteca, Academia profissional by Life Fitness, Piscina com área de massagem e cromoterapia, Espaço Coworking, Videomaker Studio e Art Gallery com curadoria Urban Arts”, conclui o executivo.

 

 

Felipe Cordeiro ( à esquerda) e Claúdio Ortiz, gerente de vendas Tarjab ( à direita)
Parceiros Tarjab

 

 

 

 

 

 

 

Felipe Cordeiro, comercial Tarjab
Parceiros Tarjab

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.