Gentileza Urbana: Tarjab incentiva acesso à cultura da comunidade local

Área comunitária reúne Biblioteca compartilhada e Espaço pet Promover práticas sociais e sustentáveis que contribuem para o bem viver da […]

Por Tarjab
Em 12 de abril de 2022

Área comunitária reúne Biblioteca compartilhada e Espaço pet

Promover práticas sociais e sustentáveis que contribuem para o bem viver da comunidade. É com esta assertiva que a Tarjab tem realizado suas ações de gentileza urbana, nos bairros da zona sul de São Paulo.

De acordo com levantamento da consultoria EY Parthenon, 96% dos entrevistados se dizem preocupados com os impactos da pandemia no aspecto social e na comunidade. Ciente desta necessidade, a Tarjab desenvolveu uma área comunitária no stand do Signatur, com Biblioteca Compartilhada e Espaço Pet. “Mais do que nos reaproximarmos com moradores e clientes este é um amplo projeto, com foco na sustentabilidade e no social, que iremos replicar em mais lançamentos nos próximos anos”, revela Carlos Borges, CEO da Tarjab.

Especificamente para o stand do Signatur, a Tarjab desenvolveu a Biblioteca Compartilhada gratuita que busca incentivar o acesso à cultura e conhecimento da comunidade local. “Além do espaço com incentivo à leitura, também lançamos uma campanha junto aos nossos colaboradores e clientes para que possam contribuir com doações para o acervo”.

Ao lado da biblioteca, clientes e moradores podem utilizar do espaço Pet Station, com cata-caca e potes para água e ração, disponíveis para os passeios dos vizinhos com os seus pets.

Diante das mudanças no estilo de vida provocadas pela pandemia e do impacto do “novo normal”, o objetivo do projeto é estimular as pessoas a se encontrarem de forma segura e reverem seus conceitos de moradia e de trabalho, promovendo uma vida com mais qualidade, tranquilidade e sustentabilidade. “Mais do que nos reaproximarmos com moradores e clientes este é um amplo projeto, com foco na sustentabilidade e no social, que iremos replicar em mais lançamentos nos próximos anos”, finaliza o executivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.