Escrevendo um novo capítulo em nossa história

Mudar é algo natural e faz parte do crescimento. Aqui na Tarjab não é diferente. Estamos em constante evolução e […]

Por Tarjab
Em 24 de junho de 2020

Mudar é algo natural e faz parte do crescimento. Aqui na Tarjab não é diferente. Estamos em constante evolução e buscando oferecer aos nossos clientes, parceiros e colaboradores sempre o melhor, mantendo os valores que nos trouxeram até aqui, mas evoluindo na execução deles em nosso dia a dia. Durante um ano em meio de operação, a Casa Tarjab mostrou todo o seu potencial, se tornando o centro da operação da Tarjab na região para apresentar a empresa e seus produtos a um novo cliente ou para reencontrar aquele, com o qual já criamos laços e hoje é um amigo. Reforçando esse posicionamento do espaço e a vocação que ele possui para o relacionamento com nossos clientes. A Casa Tarjab receberá a partir de julho o escritório principal da empresa, que passará a funcionar integralmente dentro da casa. Essa mudança tem como objetivo centralizar todo o nosso quadro de colaboradores e aproximar ainda mais a empresa com todos os nossos clientes. No espaço, os visitantes podem conferir os seguintes decorados: IMAN Vila Mariana, Refuge Bosque da Saúde e Tangram Conceição. Além disso, ficarão por dentro de todos os nossos próximos lançamentos.

A Casa Tarjab é um espaço agradável, aconchegante e que já recebeu mais de 5.000 visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa história, em um ambiente pensado com muito carinho e cuidado.

Com isso, informamos que temos muito orgulho de termos no mesmo espaço a nossa equipe comercial e administrativa e que este grande passo se transforma em algo muito maior, tornando-se também a nossa primeira Casa. Uma decisão pensada com muito cuidado para trazer todos os nossos colaboradores para o mesmo espaço, que hoje recebe muitos de vocês. Assim, seguimos com o objetivo de desenvolver e realizar empreendimentos imobiliários promovendo a sustentabilidade econômica, social e ambiental e ainda identificar oportunidades, conceber, viabilizar e materializar, por conta própria ou em parceria, imóveis residenciais, comerciais, loteamentos, hotéis, flats, etc.. Entregando bens e serviços que geram resultados econômicos e satisfazem as necessidades humanas, enquanto buscamos reduzir os impactos ambientais durante seu ciclo de vida.

Mesmo diante do cenário atual, continuamos na confiança de dias melhores, preocupados com a saúde de nossos colaboradores, fornecedores e clientes, por isso, com a permissão de abertura de nossos locais de atendimento, seguimos rigidamente os protocolos estabelecidos pela prefeitura de São Paulo e as recomendações da OMS, enquanto em paralelo, continuamos a planejar os nossos próximos lançamentos do ano.

Por isso, fiquem atentos a nossa newsletter. Em breve, traremos muito mais novidades para você. Quanto aos nossos próximos lançamentos, destacamos o da rua Afonso Celso com previsão para Novembro. E fica o convite para nos fazer uma visita na Casa Tarjab, através de agendamento em nossa central de relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.