Encontro de Vendas Tarjab

  Evento reuniu convidados para celebrarem  resultados do time comercial Realizado na última terça-feira (19/07), o Encontro de Vendas Tarjab […]

Por Tarjab
Em 20 de julho de 2022

 

Evento reuniu convidados para celebrarem  resultados do time comercial

Realizado na última terça-feira (19/07), o Encontro de Vendas Tarjab reuniu mais de 50 convidados para celebrarem os resultados do time comercial e corretores parceiros da Tarjab no primeiro semestre.

Na abertura do evento, Carlos Borges, CEO da Tarjab, destacou o empenho do time comercial bem como de todas as áreas da companhia no alcance dos resultados no período. “Vivemos tempos difíceis e este é o momento de fazermos diferente, com dedicação e vontade, nos agarrando aos nossos valores e motivação maior: “Cuidar do nosso lugar de viver”.

Dando sequência a programação, o palestrante André Nunes apresentou a palestra Motivação Atitude como vetor de alta performance, com temas que desafiaram os participantes a mudarem o mindset. De maneira interativa, Nunes levantou questões comportamentais, e por meio de dinâmicas, engajou os participantes na busca pelo sucesso pessoal e profissional. “Pessoas precisam de pessoas. Então, seja o ambiente transformador na vida do cliente”, ressaltou o palestrante.

Ainda de acordo com Nunes, um bom vendedor vende de tudo. Mas, além de conhecer muito bem o seu produto e cliente, é preciso ter inteligência emocional. Estar atento, desenvolver uma escuta ativa e fazer “perguntas poderosas”, que despertam a emoção ou razão, são fatores decisivos para alcançar resultado”.

Na segunda parte do evento, Cláudio Ortiz, gerente de vendas da Tarjab, fez uma breve apresentação sobre a área comercial, realizou a entrega da certificação dos corretores que participaram da Escola Tarjab desse ano, evidenciando as expectativas para o lançamento da Casa Tarjab 2, com inauguração prevista para 2023.

No auge do encontro, os corretores com melhores resultados de vendas participaram do sorteio de 11 cartões premiação no valor de 5 mil reais. Na entrega dos prêmios Giovanni Grossi, diretor comercial da Tarjab, ressaltou o empenho, respeito e parceria entre os profissionais e a integração entre as áreas, Comercial, Marketing e SDR. “A colaboração mútua é fundamental para o sucesso de todos, enquanto profissionais e empresa. E o evento de hoje valida mais uma vez, o nosso comprometimento com a qualidade dos nossos produtos e relacionamento com os nossos clientes”, finalizou o executivo.

Confira na galeria, a seguir, os melhores momentos do Encontro de Vendas Tarjab:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.