Dia dos Pais: Pai para toda obra!

No Brasil, desde o ano de 1953 é comemorado no segundo domingo do mês de agosto o Dia dos Pais. […]

Por Tarjab
Em 6 de agosto de 2021

No Brasil, desde o ano de 1953 é comemorado no segundo domingo do mês de agosto o Dia dos Pais.

Ocasião perfeita para compartilhar momentos únicos em família, no Dia dos Pais  temos a oportunidade de agradecer e reconhecer a importância dessa figura heróica de um “pai para toda obra”, ativo e participativo em todos os momentos!

Neste ano, o Dia dos Pais será comemorado no dia 08 de agosto e para celebrar essa data tão especial convidamos os pais da Tarjab para contar: O que significa ser Pai? Confira , a seguir, os depoimentos:

 

Ser pai é algo muito especial, é compartilhar conhecimento, felicidade, amor e respeito.
Ser pai, é ser amigo, confidente, psicólogo, médico e professor.
Ser pai é um presente de Deus, é nossa continuidade.
Ser pai é a melhor experiência que podemos ter na vida.

Tenho 3 filhas Rafaela, Amanda e Susane, cada uma tem uma característica minha, Rafaela organização, Amanda ama cozinhar e Susane tira ótimas notas em matemática”. Carlos Eduardo de Araujo, coordenador fiscal.

 

 

 

 

 

Antônia, o que escrevo você ainda é muito pequena para conseguir ler, mas, tenho certeza que já entende o que significa.

Ser seu pai é estar presente ao seu lado em todos os momentos de sua vida, é te dar amor, carinho, conselhos, puxões de orelha, guiá-la e prepará-la para os desafios que a vida irá te apresentar, ser seu porto seguro. Antônia, cada dia ao seu lado é um aprendizado, um amadurecimento e uma certeza: que você é e sempre será a pessoa mais importante de minha vida. Papai te ama muito!Daniel Brenna Pires, coordenador comercial.

 

 

 

 

 

Ser pai é a alegria de conviver com as pessoas que mais amamos, a continuidade da família, uma relação de respeito, carinho, amor, um presente que recebemos em nossas vidas”. Vladimir Alves da Silva, diretor financeiro.

 

 

 

 

Ser pai é ser colo, ser exemplo e ser presente”!
                                                                            Bruno Coiro da Silva, arquiteto.

 

 

 

 

 

“Ser pai é ter a amizade mais sincera, amor imensurável, carinho eterno, todos os bons sentimentos, aprendizados e ensinamentos diários compartilhados dos dois lados. É ser criança novamente, esse é o sentimento de ser pai. Amor incondicional aos meus filhos”.

“Minha breve história como pai, iniciou em 01.03.2012 com o nascimento da minha filha Pietra C. Ramos e, depois em 10.06.2016 com o nascimento do meu filho Marco Antônio C. Ramos. Com isso, inicia-se uma transformação na minha vida pessoal, com todo tipo de ações e preocupações voltadas para essas “duas pessoinhas”, que se tornam meu ponto focal. Desde então, meu olhar como ser humano, começa a ter outra referencias e significados, sendo sempre mais amoroso, cuidadoso, “duro” quando necessário e racional, dando o meu melhor para que sejam pessoas honestas e de caráter, olhando para o futuro próspero deles.”  Celso Oliveira Nascimento Ramos, consultor comercial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.