Exuberante no design, imenso no conforto. Conheça o Lauto Vila Mariana

Um arrojado edifício chega à Vila Mariana para dar um tom a mais de modernidade à região da Zona Sul […]

Por Tarjab
Em 12 de novembro de 2020

Um arrojado edifício chega à Vila Mariana para dar um tom a mais de modernidade à região da Zona Sul de São Paulo. Localizado na Rua Ouvidor Peleja com a Rua Afonso Celso, a 7 minutos a pé da estação do metrô Santa Cruz, o empreendimento tem fácil acesso ao metrô da linha Lilás e Azul, linhas de ônibus, principais vias da região e toda infraestrutura de comércios, shoppings, escolas e serviços.

A Tarjab trouxe para o empreendimento Lauto a expertise do conceituado escritório de arquitetura FGMF, que coleciona em sua trajetória premiações nacionais e internacionais por seu olhar moderno e inovador em seus projetos.

Para o arquiteto Lourenço Gimenes, autor do projeto, a torre foi organizada como uma intenção conceitual forte, organizada como um feixe vertical interceptado por blocos de áreas comuns que articulam as mudanças de tipologia em cada prumada. “Resultam destes gestos a acomodação dos apartamentos maiores no topo do edifício e plantas confortáveis, em que se buscam as melhores vistas e nos permitiu trazer para o projeto a definição de tonalidades e materiais, os brises móveis, para além de suas funções, que foram pensados com cuidado de modo a ressaltar os valores da volumetria do edifício”, explica.

Ainda sobre a volumetria da torre, destacamos as áreas de lazer que chamam a atenção em todas as fachadas. “O edifício proporcionará aos usuários apreciar vistas distintas nos diferentes pavimentos, como redário no 1º pavimento, 7º o Lounge, academia e lavanderia no 9º e piscina no 16º, além dos espaços localizados no pavimento térreo, como Brinquedoteca, Salão de Jogos, Salão de Festas e Playground, o que o torna único na região”, explica Liliane Ros, gerente de Produtos da Tarjab.

O Lauto traz opções de plantas de 1 a 3 dormitórios, distribuídas em metragens de 30 m² a 102 m², tais metragens estão distribuídas em mais de 10 tipologias distintas, dando o conforto da escolha e a certeza de exclusividade aos seus futuros moradores. Além disso, o residencial apresenta qualidades construtivas e diferenciais como desempenho técnico, lumínico e de sustentabilidade que garantem mais qualidade de vida e bem estar.

No que se refere a sustentabilidade, o lauto é mais um empreendimento da Tarjab que terá a certificação Aqua. “Esse selo é chancelado pela Fundação Vanzolini que audita as certificações. A incorporadora mantém o compromisso como meio ambiente em todos os seus edifícios e o Lauto não poderia ser diferente”, diz Vanessa de Moraes Moreira e Silva, gerente de Projetos da Tarjab.

Para visitar e conhecer todo o conceito do empreendimento, a Tarjab conta com um stand de vendas para atendimento aos clientes:

Local: Rua Afonso Celso, 1256 – Vila Mariana.

Horários de Funcionamento: seg a dom 10h às 18h)

Também é possível conhecer o projeto em detalhes na Casa Tarjab: R. Paranapanema, 79 – Vila da Saúde.

Contato: Telefone – 11 3181-6082 / Whatsapp – 11 94308-6011.

Venha conhecer o Lauto e tenha uma experiência mais completa, moderna e fascinante.

banner cta blog tarjab lauto vila mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.