Comunicado Tarjab – Parceria Cy Capital

  A Tarjab Construtora e Incorporadora anuncia a parceria com a Cy Capital, gestora de recursos focada em investimentos imobiliários […]

Por Tarjab
Em 18 de abril de 2022

 

A Tarjab Construtora e Incorporadora anuncia a parceria com a Cy Capital, gestora de recursos focada em investimentos imobiliários pertencente ao Grupo Cyrela, para investimento em dois empreendimentos incorporados pela Tarjab.

Os empreendimentos Tangram Conceição e Refuge Bosque da Saúde, localizados na zona sul de São Paulo (SP), manterão incorporação, gestão e construção pelo Grupo Tarjab e, a partir de maio de 2022, passam a ter a participação direta de um fundo gerido pela Cy Capital em suas respectivas SPEs.

A operação é uma oportunidade de investimento e uma aliança estratégica para desenvolvimento destes e potenciais futuros projetos.

 

Para informações adicionais, seguem os contatos abaixo:

Tarjab
E-mail: relacionamento@tarjab.com.br
site: www.tarjab.com.br

Cy Capital
E-mail: ri@cycapital
site: cy.capital

Sobre a Tarjab

Com forte atuação na Zona Sul de São Paulo, no distrito da Saúde, a Tarjab completa 38 anos com mais de 113 empreendimentos residenciais de alto e médio padrão entregues, o equivalente a 1 milhão de m² construídos. Valores como integridade, sustentabilidade, relacionamento e qualidade, são os princípios básicos de existência da Tarjab, que associados a constantes inovações e a busca por realizar o melhor, fazem com que a empresa volte seus esforços ao bem-estar dos colaboradores, investidores, parceiros e clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.