Celebrando 40 anos, Tarjab lança novo espaço e anuncia rebrand

  Incorporadora promove ações para comemorar quatro décadas de atuação na Zona Sul de São Paulo ao inaugurar a Casa […]

Por Tarjab
Em 14 de abril de 2023

 

Incorporadora promove ações para comemorar quatro décadas de atuação na Zona Sul de São Paulo ao inaugurar a Casa Tarjab 2 e apresentar nova identidade visual para marca

 

Por Redação Radar Imobiliário

A Tarjab, incorporadora e construtora com forte atuação na Zona Sul, completa 40 anos de trajetória este ano e inicia uma série de ações neste semestre com objetivo de estreitar o relacionamento e conectar a marca com os stakeholders da companhia. Neste mês de abril, a Tarjab entrega para a comunidade a Casa Tarjab 2, além de apresentar sua nova identidade visual (rebranding) ao atrelar cores e design que ilustram o atual momento da empresa.

A abertura da Casa Tarjab 2, que acontece no próximo dia 15 de abril, a partir das 10h, será o marco de início das comemorações dos 40 anos de existência da Tarjab. “O sucesso da primeira edição (Casa Tarjab) e a proximidade da empresa com os clientes fez com que reeditássemos esse espaço, em um novo local, agora com foco na celebração dos nossos 40 anos de atuação”, destaca Liliane Fabreti Ros Domingues, Gerente de Produto Tarjab.

Localizado em uma das principais vias do bairro Mirandópolis, Zona Sul de São Paulo, a Casa Tarjab 2, que possui 550 m², conta com espaços inovadores, lounge e toda estrutura para atendimento comercial e de parcerias.

Trajetória e futuro

A Tarjab completa quatro décadas de atuação com mais de 114 empreendimentos residenciais de alto e médio padrão entregues, o equivalente a 1 milhão de m² construídos. “Todo esse crescimento está atrelado a valores como integridade, sustentabilidade, relacionamento e qualidade, que são princípios básicos de nossa existência, que por sua vez estão associados a constantes inovações com objetivo de levar o bem-estar para colaboradores, investidores, parceiros e clientes”, explica Carlos Borges, CEO da Tarjab.

O executivo ainda destaca que a partir deste ano a Tarjab irá contar com um novo pilar de valor, o Aprendizado Contínuo. “Acreditamos no compartilhar, por isso nos dedicamos a oferecer sempre uma reciclagem também no aprendizado de toda equipe da empresa no desenvolvimento educacional”.

Rebrand

Outro marco importante na comemoração dos 40 anos está na apresentação da nova identidade visual da Tarjab, cujo propósito é a aproximação com o público de influência que vai desde colaboradores, clientes e parceiros, passando por fornecedores, comunidade e mercado.

“Essa será uma grande mudança em nossas vidas. É o momento de nos expor, contar a nossa história e diferenciais de maneira genuína. Comunicarmos de uma forma impactante, permitindo que a marca se construa e interaja nos diferentes meios e assuntos”, ressalta Carlos Borges.

Segundo Ricardo Gertrudes, head da Todos os Santos, agência que desenvolveu todo conceito de rebrand junto com os executivos da Tarjab, as mudanças na logotipagem trazem o conceito de proximidade, proteção e leveza para os diferentes stakeholders. “As letras R e J, formam um frame que sugere proteção e aconchego que a nova marca deseja transmitir. Esse mesmo frame é utilizado para proteger e dar personalidade à letra T, dando vida a um novo símbolo gráfico. Por sua vez, o elemento gráfico da Tarjab tem a função de envolver, proteger e evidenciar algo”.

Já na paleta de cores, a cor principal é a Turquesa. “Optamos por uma cor que celebra a vida amigável e feliz, irradiando a paz, calma e tranquilidade de azul e do equilíbrio e crescimento do verde com a energia edificante do amarelo”.

A paleta de cor complementar (vermelho vivo, vinho relaxante, amarelo solar, verde natural e concreto aparente) é inspirada em tons terrosos e naturais. “Ela abrange o universo da marca, trazendo mais conforto visual para o dia a dia, amplitude e resgatando nossas raízes. São cores que se identificam com a natureza e que transmitem conforto e aconchego”, finaliza.

 

Matéria publicada originalmente no portal Radar Imobiliário e Revista Sacada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.