Empreendimento Amadis recebe prêmio no 25º Master Imobiliário 2019

O empreendimento Amadis, no Ipiranga, fez tanto sucesso que em apenas um mês vendeu todas as unidades. Não à toa, […]

Por Tarjab
Em 30 de setembro de 2019

O empreendimento Amadis, no Ipiranga, fez tanto sucesso que em apenas um mês vendeu todas as unidades. Não à toa, recebeu o Master Imobiliário 2019 na categoria de sustentabilidade.

A sustentabilidade é uma questão que vai muito além de um estilo de vida. Ela parte de uma obrigação que se tornou, ao longo dos anos, imprescindível em diversos setores da sociedade, sobretudo o da construção civil.

Não à toa, inspirou projetos e premiações, como o Master Imobiliário 2019, considerado o oscar do setor imobiliário.

O Master Imobiliário 2019

Criado em 1994 pelo Sindicato de Habitação de São Paulo – Secovi, e pela Fiabci-Brasil, o Master Imobiliário é um prêmio que reconhece, dentre as empresas do setor da construção civil no Brasil, aquelas que trabalham com excelência e qualidade, premiando projetos e profissionais.

Em sua 25ª edição, o prêmio Master Imobiliário 2019 reconheceu 20 empreendimentos de sucesso, sendo 13 localizados em São Paulo. Dentre eles, se encontra o Amadis, de autoria da Tarjab Construtora, e que recebeu o prêmio na categoria de sustentabilidade.

Amadis da Tarjab esgotou em apenas um mês!

Muita gente que dizia que a sustentabilidade era uma “moda passageira”, estava enganada. O AMADIS, localizado no Ipiranga, é uma prova de que sustentabilidade importa sim, sendo o primeiro empreendimento no Brasil que atendeu às crescentes demandas por consciência e responsabilidade ambiental na construção civil.

Impressionantemente, suas vendas foram concluídas no mês de lançamento, provando ser possível e rentável a construção de um empreendimento sustentável e popular.

A obra possui também o “Selo AQUA SOCIAL”, que é voltada aos empreendimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Tarjab é sinônimo de qualidade e sustentabilidade

Novidades conscientes e responsáveis para com o meio ambiente sempre foram as principais metas da Tarjab ao longo dos anos, em muitos de seus projetos.

Com o AMADIS não foi diferente, e neste empreendimento estarão presentes:

– Infraestrutura para medição individualizada de água;
– Infraestrutura para aquecimento solar;
– Uso de vegetação nativa;
– Luminárias nas áreas comuns com lâmpadas LED.
– Economia de água e energia para os moradores;
– Contrapiso com manta de borracha para melhoria do desempenho acústico;
– Entre outros.

É inquestionável, portanto, que a questão da sustentabilidade, fundamental e que atrai tanta atenção no século XXI, agrega valor ao investimento, à economia e à qualidade de vida.

Como é o Amadis?

O Amadis é um projeto que conta com as assinaturas da Rubio e Luongo (Arquitetura), Martha Gavião (Paisagismo) e “Projetos especiais Tarjab” (Interiores).

Localizado na Vila Carioca, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, o Amadis é um empreendimento de mais de 10 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 7 mil metros quadrados só de área privativa.

As vantagens em torno desta obra são tantas que a Tarjab nem precisou se esforçar muito para vender. Todas as unidades foram esgotadas logo no mês de lançamento.

Com apenas uma torre, serão 177 unidades divididas em 22 andares, sendo 8 unidades por andar.

Os apartamentos serão de 1 e 2 dormitórios, com áreas que vão de 36,68 m² à 44,79 m², em quatro plantas diferentes para se escolher. O empreendimento terá edifício garagem, com térreo + 1 pavimento.

Pensou em lazer e distração para as crianças?

O Amadis também oferecerá área de lazer, que contará com brinquedoteca, sala de jogos, sala de ginástica, playground, três churrasqueiras e piscinas (adulto e infantil), além de salão de festas e quadra descoberta.

Em termos de praticidade e comodidade, o Amadis também é um prato cheio. Isto porque estará perto de tudo.

O empreendimento ficará a três quadras do metrô Tamanduateí e a poucos minutos do Central Plaza Shopping, Parque da Independência e do Zoológico de São Paulo.

A obra tem previsão de entrega para Janeiro de 2022.

Quais os diferenciais do Amadis?

Além do “Selo AQUA SOCIAL“, que enobrece e valoriza muito mais o investimento, o Amadis também contará com outros diferenciais.

O Terraço Gourmet, por exemplo, que é uma novidade em um produto “Minha Casa, Minha Vida”. Dificilmente uma obra popular conta com este e outros detalhes de acabamento presentes em empreendimentos muito mais caros.

Três churrasqueiras prontas na área de lazer, a fim de que todas as famílias possam se revezar e se divertir sem qualquer tumulto ou confusão.

Infra-estrutura para aquecimento solar, que, dentre outras coisas, visa economia com a energia elétrica, e piso acústico que inibe qualquer tipo de ruído.

Para quem recebe muitas visitas em casa, é um alívio saber que o contrapiso acústico reduzirá significativamente o possível incômodo aos vizinhos.

Por que a questão sustentável é tão importante em uma obra?

Porque além de ser menos poluente, quanto mais sustentável uma obra for, mais econômica ela também será, tanto na hora de construir, como na hora de se morar.

Mais facilidades para se comprar, menos despesas e gastos inesperados por conta de um projeto mal planejado.

Quando se pensa em um projeto consciente, sabe-se que este projeto vai valorizar muito a iluminação do dia, por exemplo, com janelas que permitam maior entrada de luz solar e ventilação dentro do espaço interno.

Com isso, menos tempo as luzes permanecerão acesas. Além disso, pode-se também pensar em lâmpadas muito mais econômicas e que gastam bem pouco com relação às outras. É o caso das lâmpadas de LED.

Outro fator importante é com relação ao uso de sistemas inteligentes de contenção de água e reaproveitamento da água “cinza”, é qualquer água residual, ou seja, não-industrial, originada a partir de processos domésticos como lavar louça, roupa e tomar banho.

Esse recurso é bastante impactante na economia e uso consciente de água em muitos condomínios que contam com essa tecnologia.

Conheça o Amadis!

Como você pôde perceber, o Amadis tem alternativas que geram um enorme impacto no dia a dia de quem mora lá e ainda agregam valor à obra.

Quer conhecer um pouco mais sobre este empreendimento e as suas fotos?

Então acesse a página do Amadis e aproveite para conversar com um dos nossos especialistas.

Se ficou com alguma dúvida, deixe seus comentários abaixo e assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.